Minha conta
    Sucessos com astros de The Office são os destaques da Sessão da Tarde; veja os filmes que irão passar de 5 a 9 de junho
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação conta com comédias, animações, dramas e romances.

    A primeira semana completa do mês de junho chega em grande estilo com ótimas produções cinematográficas na Sessão da Tarde. A começar pela dobradinha de dois astros de The Office: enquanto nesta segunda-feira (5) a TV Globo apresenta O Grande Milagre, com Drew Barrymore e John Krasinski, amanhã é dia de acompanhar A Volta Do Todo Poderoso, comédia estrelada por Steve Carell.

    Continuando a sequência de sucessos, a distopia Os Últimos Na Terra, estrelada por Margot Robbie, Chiwetel Ejiofor e Chris Pine, chega à emissora na tarde de quarta-feira (7). A semana se encerra com a transmissão de Os Smurfs, no feriado, e Patrick.

    Abaixo, confira a programação completa da semana.

    O Grande Milagre (SEGUNDA-FEIRA, 05/06, ÀS 15H30)

    O Grande Milagre
    O Grande Milagre
    Data de lançamento 9 de março de 2012 | 1h 47min
    Criador(es): Ken Kwapis
    Com John Krasinski, Drew Barrymore, Kristen Bell
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,1

    Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do ártico e o repórter Adam Carlson não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer, ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

    A Volta Do Todo Poderoso (TERÇA-FEIRA, 06/06, ÀS 15H30)

    A Volta do Todo Poderoso
    A Volta do Todo Poderoso
    Data de lançamento 3 de agosto de 2007 | 1h 36min
    Criador(es): Tom Shadyac
    Com Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele, então, se muda para Washington com sua esposa, Joan, e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

    Os Últimos Na Terra (QUARTA-FEIRA, 07/06, ÀS 15H30)

    Os Últimos na Terra
    Os Últimos na Terra
    Data de lançamento 1 de julho de 2016 | 1h 38min
    Criador(es): Craig Zobel
    Com Margot Robbie, Chiwetel Ejiofor, Chris Pine
    Usuários
    2,9

    Ann é uma jovem que acreditava ser a única sobrevivente de uma guerra nuclear até se deparar com o cientista John. Eles passam a viver juntos, ajudando um ao outro. Entretanto, a relação deles estremece quando Ann encontra outro sobrevivente: Caleb.

    Os Smurfs (QUINTA-FEIRA, 08/06, ÀS 15H30)

    Os Smurfs
    Os Smurfs
    Data de lançamento 5 de agosto de 2011 | 1h 44min
    Criador(es): Raja Gosnell
    Com Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofía Vergara
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Quando Gargamel e seu gato, Cruel, finalmente descobrem o local da pacata Vila Encantada, os Smurfs começam uma fuga desesperada para tentar se salvar. Mas Desastrado, Papai Smurf, Smurfette, Ranzinza, Corajoso e Gênio seguem pelo caminho errado e entram em um portal que os transporta para Nova York. Perdido na grande cidade, Desastrado acaba em uma caixa que é levada por Patrick para a sua casa. Os outros Smurfs rapidamente seguem para resgatar o amigo e começam uma aventura no mundo real.

    Patrick (SEXTA-FEIRA, 09/06, ÀS 15H30)

    Patrick: Aprendendo a Amar
    Patrick: Aprendendo a Amar
    Data de lançamento 22 de novembro de 2021 | 1h 35min
    Criador(es): Mandie Fletcher
    Com Beattie Edmondson, Ed Skrein, Emily Atack
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    Sarah é uma jovem cuja vida é um desastre. A última coisa que precisa é ter um animal para cuidar, mas sua avó deixa seu cachorro travesso Patrick como legado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top