Minha conta
    Terror de ficção científica para ver hoje na TV: 108 minutos de luta pela sobrevivência contra monstros espaciais e um final surpreendente
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Disponível no catálogo Prime Video, um filme de terror de ficção científica em que os humanos precisam sobreviver à batalha contra monstros alienígenas terríveis. E então uma reviravolta vira tudo de cabeça para baixo.

    Uma mistura de terror com ficção científica bem feita no espaço não se limita apenas a série Alien. O chocante Pandorum, disponível no catálogo do Prime Video, também coloca um grupo de homens do espaço contra alienígenas sedentos de sangue.

    Pandorum
    Pandorum
    Data de lançamento 23 de maio de 2019 | 1h 45min
    Criador(es): Christian Alvart
    Com Dennis Quaid, Ben Foster, Cam Gigandet
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    O horror de ficção científica Pandorum acaba sendo muito mais perturbador do que Alien

    No futuro, para escapar da superpopulação da Terra, a humanidade desesperada envia uma enorme nave espacial para um planeta semelhante à Terra. Milhares de passageiros estão em sono profundo e a viagem deve levar 123 anos.

    Mas quando o cabo Bower (Ben Foster) e o tenente Payton (Dennis Quaid) acordam, há um caos total a bordo. O reator nuclear está com defeito, monstros horripilantes atacam os passageiros e os dois protagonistas sofrem de psicose e amnésia como resultado da viagem. Acima de tudo, eles não sabem há quanto tempo estão viajando e onde está a nave espacial.

    Ovnis, extraterrestres, ETs e mais: 21 filmes de aliens para se preparar para uma possível invasão da Terra

    Cuidado, spoilers!

    No fim das contas, os alienígenas brutais não são alienígenas de verdade. Em vez disso, alguns dos passageiros sofreram mutações que os transformaram em monstros cruéis ao longo dos anos. O navio chegou ao seu destino há 800 anos e está no fundo de um oceano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top