Minha conta
    Maratone Velozes & Furiosos no Telecine e prepare-se para a nova aventura de Vin Diesel nos cinemas
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    Com um catálogo extenso de grandes sucessos das telonas, o Telecine te convida a maratonar a saga Velozes e Furiosos no canal antes de ir aos cinemas!

    Velozes e Furiosos é uma das franquias de ação mais populares do momento. A saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua gangue já tem mais de duas décadas e parece estar chegando ao fim. Com o lançamento de Velozes e Furiosos 10 nos cinemas, o Telecine, que possui programação e curadoria especializada em cinema, aquece seus os motores para promover uma Maratona especial das aventuras da família mais agitada de Los Angeles.

    Inicialmente, a história acompanhava os passos do investigador disfarçado Brian O'Conner (Paul Walker) dentro da gangue liderada por Toretto. O grupo costumava usar carros de alta performance para roubo de caminhões transportando equipamentos eletrônicos de alto valor. Dessa premissa, a franquia evoluiu para uma verdadeira aventura sobre rodas que viajou o mundo enquanto Toretto fugia da polícia e enfrentava grandes vilões.

    Ao longo de vinte anos, são inúmeras as celebridades que marcaram presença no set de Velozes. Além do elenco regular composto por Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster (grupo que é considerado mais que amigos, família pelo chefão interpretado por Vin Diesel), figuras como Jason Momoa, Gal Gadot, Joaquim de Almeida, Jason Statham, Luke Evans, The Rock e John Cena deram conta de tornar a vida de Toretto um pouco mais difícil em alguns dos longas.

    No décimo filme, disponível atualmente nos cinemas, personalidades confirmadas no elenco são Brie Larson, Daniela Melchior, Charlize Theron, Rita Moreno, Ludmilla e Pete Davidson.

    Tenha Seu Momento Cinema assistindo a franquia Velozes com o Telecine

    Com mais de 30 anos no mercado, o acervo do Telecine contempla a pluralidade da indústria cinematográfica reunindo clássicos como O Poderoso Chefão, Pulp Fiction e Bonequinha de Luxo, sucessos de grandes estúdios como Top Gun: Maverick e La La Land, franquias de sucesso como Velozes e Furiosos e Rambo.

    Ao longo dos últimos anos, o Telecine ampliou sua capacidade de distribuição e hoje, além de contar com seis canais lineares, o Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun, a marca também está disponível via operadoras de TV por assinatura e com um catálogo recheado de grandes lançamentos dentro do Globoplay. Então, não perca a chance de rever as disputas ilegais de Toretto e sua turma e maratone Velozes e Furiosos no Telecine!

    Velozes & Furiosos 8
    Velozes & Furiosos 8
    Data de lançamento 13 de abril de 2017 | 2h 16min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top