Minha conta
    Ator de O Lobo de Wall Street revela como perdeu 113 quilos e surpreende o público: "O mundo parecia impossível"
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    "Pela primeira vez na vida, fiquei meio interessado no futuro", conta Ethan Suplee, que começou a ter compulsão alimentar aos 5 anos.

    Conhecido por seu trabalho em filmes como Duelo de Titãs, Meu Nome é Earl e O Lobo de Wall Street, Ethan Suplee recentemente surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um "antes e depois" de sua forma física. "O mundo parecia impossível", escreveu o ator de 47 anos, que perdeu 113 kg ao longo de uma jornada de 20 anos. "Conquistar tudo isso ainda é impossível, então estou apenas me concentrando no hoje", continua a legenda.

    Suplee já havia documentado grande parte de sua transformação em 2020, em seu próprio podcast, o chamado American Glutton. Nele, revelou que sua compulsão alimentar começou quando tinha 5 anos e que, aos 10, já fazia dieta por pesar cerca de 90 kg. Na adolescência, usou não só comida, como álcool e drogas para se "entorpecer". Foi em 2002 que ficou sóbrio e decidiu mudar.

    Em 2022, em entrevista a um programa da revista People, ele confessou que a inspiração para emagrecer foi ninguém mais, ninguém menos que sua esposa, a produtora Brandy Lewis. Fazia cerca de um ano que Suplee e Brandy estavam juntos. "Pela primeira vez na vida, fiquei meio interessado no futuro e em ter experiências com ela", relatou. "Como passar um dia caminhando em um museu, ou fazendo uma viagem ou caminhada que eu simplesmente não era fisicamente capaz de fazer."

    Paramount Pictures
    O Lobo de Wall Street: Ethan Suplee é o sujeito de bigode sentado à direita de Leonardo DiCaprio.

    Seu maior peso até hoje foi de 243 kg. Nessa época, Suplee teve que usar uma "balança de carga [em um shopping center] porque ainda não havia balanças que subissem tanto em consultórios médicos". Desde então, como afirmou à Men's Health, conseguiu atingir sua meta de registrar 9% de gordura corporal em outubro de 2021.

    Mas o americano reforçou que sua satisfação não vem exatamente do emagrecimento, e sim de sua determinação. "Alcançar algo a que me propus me deu esse volume de felicidade que é muito grande", admitiu à People.

    O currículo de Suplee também inclui séries como Raising Hope, Chance, Santa Clarita Diet, The Ranch, além do longa Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe.

    Abaixo, confira sua publicação no Instagram:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top