Minha conta
    Depois de A Pequena Sereia, descubra a versão sombria de Ariel em Ruby Marinho: Monstro Adolescente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação da DreamWorks vai apresentar nova versão da sereia.

    A Pequena Sereia finalmente está em cartaz em cinemas de todo o planeta. O remake live-action da Disney abre as portas para outro longa que se passa no fundo do mar: Ruby Marinho - Monstro Adolescente.

    A animação acompanha Ruby, uma adolescente nascida em uma cidade litorânea da Flórida. Como todos os jovens, ela tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos!

    Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social? Isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o desastre acontece.

    A Pequena Sereia corrige o maior erro de O Rei Leão? Filme de Halle Bailey pode ser o maior acerto da era live-action

    Desenvolvido pela Dreamworks, o projeto apresentará uma sátira da Ariel. Segundo o diretor Kirk DeMicco, de Os Croods e A Jornada de Vivo, há diferentes inspirações para a apresentação das sereias na trama. “Para a sereia, fomos inspirados pela descrição dessas criaturas conforme elas são retratadas na Odisseia. Eles enfeitiçam os marinheiros para devorá-los. Era muito mais divertido voltar ao estado selvagem das sereias do que retratá-las como donzelas perfeitas como nos filmes da Disney”, disse o cineasta ao AlloCiné.

    Divulgação

    “Em relação aos krakens, eles sempre tiveram uma má reputação e queríamos mostrar uma cara diferente deles. É por isso que nossa heroína, a jovem Ruby Gillman, usa seus mega-poderes para fazer o bem e não o mal”, explica. “Também fomos inspirados por nossa adolescência. Eu também era uma adolescente que se sentia mal consigo mesma. Então Ruby é um pouco como eu nesse sentido.”

    Ele completa: “Ruby é como todas as garotas. Ela precisa encontrar sua voz para poder realmente expressar o que sente. Eu acho que todas as meninas serão capazes de se identificar com ela.”

    A Pequena Sereia: Por que Halle Bailey é a melhor escolha para o live-action da Disney

    Kelly Cooney, produtora do longa, antecipa um pouco do que o público pode esperar do filme: "A ideia era acompanhar as aventuras dessa família de monstros subaquáticos, os krakens, que vivem entre nós. Nós realmente tentamos surpreender o público com o universo que criamos", conta a executiva.

    "A Dreamworks adora que você pegue um mundo e personagens familiares enquanto os reimagina. Acho que você vai se surpreender com o que fizemos com os krakens, assim como com A Pequena Sereia", completa.

    Ruby Marinho: Monstro Adolescente estreia nos cinemas brasileiros em 29 de junho.

    Ruby Marinho - Monstro Adolescente
    Ruby Marinho - Monstro Adolescente
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 1h 30min
    Criador(es): Kirk DeMicco, Faryn Pearl
    Com Lana Condor, Toni Collette, Jane Fonda
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top