O jupará Vivo e o seu dono Andrés passam seus dias tocando música para uma multidão em uma praça animada. Embora possam não falar a mesma língua, Vivo e Andrés são a dupla perfeita por meio de seu amor comum pela música. Quando Andrés recebe uma carta da famosa Marta Sandoval, convidando-o para o seu show de despedida com a esperança de se reconectar, cabe à Vivo entregar uma mensagem que o seu amigo humano nunca poderia: Uma carta de amor para Marta, escrita há muito tempo, na forma de uma canção. No entanto, para chegar até ela, o jupará precisará da ajuda de Gabi - uma adolescente enérgica.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
A Jornada de Vivo
O jupará canta e encanta
por Katiúscia Vianna
Músicas sempre fizeram parte da história do cinema e a situação não é diferente nas animações. Quem nunca cantou "Circle of Life" recriando uma cena de O Rei Leão ou não aguenta mais ouvir "Let It Go" por causa dos filhos apaixonados por Frozen? Mas, dessa vez, não estamos falando do mundo Disney. A Sony Pictures Animation aposta no estilo musical com A Jornada de Vivo, cujo lançamento foi feito através da Netflix. E eles escolheram um nome poderoso para compor uma trilha sonora de sucesso: Lin-Manuel Miranda.Qual é a história de A Jornada de Vivo?
Além de criar as canções, Lin-Manuel Miranda parece que nasceu para dublar o protagonista Vivo, um jupará (um mamífero raro encontrado na Amazônia e Mata Atlântica que, nas telinhas, vai parecer um macaco fofinho) que faz apresentações com seu dono, Andrés (Juan
A Sony Pictures anunciou todo o seu calendário para 2020 e 2021.
Comentários do leitor
Felipe F.
Seguir usuário
2.657 seguidores
Ler as 720 críticas
2,0
Enviada em 11 de agosto de 2021
O filme tem até uma boa dose de emoção, mas é extremamente mal desenvolvido, além de muitas músicas chatinhas e enjoativas, o tom de humor também não funciona, e A Jornada de Vivo se torna um fraco passatempo.
Lilian C.
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 8 críticas
2,0
Enviada em 13 de agosto de 2021
Eu assisti com meu filho de 4 anos. Ele gostou! O que é ótimo rs Eu não via a hora de acabar. Pricipalmente pelas músicas que não eram lá essas coisas o tempo todo. Filme mal desenvolvido. A história é simples e até que rola.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade