Minha conta
    Netflix confirma O Poço 2 com suas primeiras imagens, um anúncio tão surpreendente quanto, ao mesmo tempo... Óbvio
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Filme foi um sucesso estrondoso para a plataforma no início da pandemia de COVID-19 e irá ganhar uma continuação.

    Quando um filme é um sucesso internacional, a decisão de fazer uma sequência é quase lógica, mas poucos de nós tínhamos uma sequência de O Poço em nossos planos. E isso parece, bem... óbvio. A Netflix anunciou de surpresa o início das filmagens dessa sequência, que só sabemos que será estrelada por Milena Smit e Hovik Keuchkerian. Voltaremos a descer esses 333 andares muito em breve.

    O Poço (Netflix)
    O Poço (Netflix)
    Data de lançamento 20 de março de 2020 | 1h 34min
    Criador(es): Galder Gaztelu-Urrutia
    Com Ivan Massagué, Zorion Eguileor, Antonia San Juan
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Poço por poço, dente por dente

    Galder Gaztelu-Urrutia chegou com tudo: depois de fazer vários curtas, seu primeiro longa-metragem foi um sucesso internacional que surpreendeu meio mundo com sua proposta minimalista e, ao mesmo tempo, com uma mensagem muito poderosa. Um pouco no estilo de Cubo, embora, é preciso dizer, esperemos que O Poço 2 tenha muito mais a dizer do que Hipercubo e Cubo Zero.

    Desde 2020, a plataforma de streaming vem negociando uma versão em inglês (localizar seus próprios projetos faz parte de sua estratégia) ou uma sequência, que é a que finalmente ganhou o dia. Não sabemos se algum dos personagens sobreviventes do filme original aparecerá nesse filme, embora, dado o final da história, isso seja natural.

    O Poço: Netflix lança vídeo explicando final do filme

    No momento, tudo é um enigma, exceto por três imagens nas quais podemos ver o retorno daquela atmosfera fria e distópica. Saberemos mais sobre quem está acima dela? Ela responderá às perguntas que todos nós tínhamos quando terminamos o filme? E, em caso afirmativo, levantará novas perguntas? Muitas perguntas para uma longa espera.

    Netflix
    Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top