Oito pessoas acordam dentro de um labirinto em cubos, sem conhecer um ao outro, sem saber onde estão e muito menos o porquê de estarem nesse ambiente claustrofóbico. Aos poucos, eles vão descobrindo o funcionamento do local, suas armadilhas e como alguma espécie de distorção do espaço/tempo afeta o funcionamento do lugar.
Repetição do primeiro filme so que dessa vez o cubo tem armadilhas do tempo. O pior são os personagens a maioria atores novos sem experiencia, carisma e originalidade. Pareceu uma repetição de texto todo o filme. Para quem viu o primeiro cubo (o melhor para mim até então) vale a pena dar uma assistida para matar a curiosidade. Faltou mais filme.
Rodrigo L.
10 seguidores
14 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 21 de fevereiro de 2021
Pra mim, um dos piores filmes de todos os tempos!
Elenco fraquíssimo, um único cenário, explicações e acontecimentos sem pé, nem cabeça, efeitos especiais horrorosos e com pouquíssima criatividade. Além disso, alguns morreram de forma ridícula, totalmente clichê, mais pelas mãos dos prisioneiros do que pelo sistema do cubo.
Deveriam ter sido mais criativos, se comparado ao 1°.
Fico pasmo de ainda terem arrecadado 3,5 milhões de ...
Leia Mais
SILVIA RAFAELA
3 seguidores
24 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de junho de 2016
Filme horroroso! Perda de tempo! Filme sem pé, nem cabeça; começa do nada e termina do nada. O elenco é sofrível. Atuação e diálogos forçados e caricaturados. Por várias vezes olhei o display pra ver se faltava muito para acabar. Filme amador. Cubo 1 é a mesma coisa, e eu achando pouco ainda vim assistir o 2. Eu mereço!
SuicuneBH
10 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 26 de setembro de 2022
Apesar de atiçar a curiosidade para entender do que se trata o filme, é uma viagem completamente sem sentido que, no final, ainda ficamos sem entender direito. Um filme sem pé nem cabeça, que chega a ser chato em alguns momentos. O que mais me chamou a atenção - e que é interessante - é o spoiler: desenrolar das realidades paralelas que, no fim, desembocam em uma só realidade. Leia Mais
O "mercúrio" no final do filme foi gerado utilizando os softwares Real Flow e Real Wave.
Parede de energia
Quando o Coronel Maguire é morto, o efeito da parede de energia colidindo com ele, na verdade, foi criado com um aspirador de pó com a saída de ar tampada (para espalhar suas roupas em torno dele) e computação gráfica, para a parede.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Canadá
Distribuidor-
Ano de produção2002
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade