Cubo 2 - Hipercubo
    2,4
    Você assistiu Cubo 2 - Hipercubo ?

SILVIA RAFAELA
    SILVIA RAFAELA

Enviada em 25 de junho de 2016
    Filme horroroso! Perda de tempo! Filme sem pé, nem cabeça; começa do nada e termina do nada.
    O elenco é sofrível. Atuação e diálogos forçados e caricaturados. Por várias vezes olhei o display pra ver se faltava muito para acabar. Filme amador. Cubo 1 é a mesma coisa, e eu achando pouco ainda vim assistir o 2. Eu mereço!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Repetição do primeiro filme so que dessa vez o cubo tem armadilhas do tempo. O pior são os personagens a maioria atores novos sem experiencia, carisma e originalidade. Pareceu uma repetição de texto todo o filme. Para quem viu o primeiro cubo (o melhor para mim até então) vale a pena dar uma assistida para matar a curiosidade. Faltou mais filme.
    Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Pra mim, um dos piores filmes de todos os tempos!
    Elenco fraquíssimo, um único cenário, explicações e acontecimentos sem pé, nem cabeça, efeitos especiais horrorosos e com pouquíssima criatividade. Além disso, alguns morreram de forma ridícula, totalmente clichê, mais pelas mãos dos prisioneiros do que pelo sistema do cubo.
    Deveriam ter sido mais criativos, se comparado ao 1°.
    Fico pasmo de ainda terem arrecadado 3,5 milhões de dólares de bilheteria.
    Deveriam era pagar aos expectadores, pelo tempo perdido...
    SuicuneBH
    SuicuneBH

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Apesar de atiçar a curiosidade para entender do que se trata o filme, é uma viagem completamente sem sentido que, no final, ainda ficamos sem entender direito. Um filme sem pé nem cabeça, que chega a ser chato em alguns momentos. O que mais me chamou a atenção - e que é interessante - é o spoiler: desenrolar das realidades paralelas que, no fim, desembocam em uma só realidade.
    Tarciso Rabello
    Tarciso Rabello

Enviada em 12 de maio de 2023
    Uma grandíssima porcaria esse filme, sem sentido algum! Sem explicação nenhuma, começa do nada e acaba mais do nada ainda. Nada a ver! Não perca seu tempo assim como perdi o meu, filme sem lógica alguma, mesmo para uma ficção, vamos concordar que tem que ter um enredo né? Esse filme não tem nenhum, repito, acaba de repente sem sentido algum!