Minha conta
    Há uma surpresa escondida neste exato minuto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que só os fãs com super visão encontraram
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Você pode ter perdido um easter egg muito especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - especialmente se você não for um sabe-tudo da Marvel!

    Dicas e conexões cruzadas são simplesmente parte do cinema da Marvel e existem sempre alguns detalhes secretos a serem descobertos. Claro, os sucessos de bilheteria do MCU não são exceção, porque mesmo na saga Star Wars ou no mundo de Harry Potter (pense nos altamente suspeitos pares de sapatos em o Mapa do Maroto) sempre há descobertas interessantes e bastante ocultas a serem feitas.

    Mas também existem Easter Eggs no Universo Cinematográfico da Marvel que só podem ser descobertos por verdadeiros fãs da Marvel. Este é o caso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Ao dar play no filme (com base na versão disponível no streaming HBO Max), e pausar no minuto 29 e 25 segundos, você descobrirá um táxi atrás do Homem-Aranha (Tom Holland), que ostenta o número 1228 . Esta é a data de nascimento de Stan Lee, criador de inúmeros super-heróis da Marvel.

    Nos Estados Unidos, escreve-se o mês antes do dia e Stan Lee nasceu em 28 de dezembro de 1922.

    Disney

    Antes de Stan Lee falecer em 2018, o próprio costumava realizar participações especiais em todos os filmes da Marvel. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é a prova de que Lee ainda é homenageado mesmo após sua morte. E isso é totalmente compreensível, porque sem Stan Lee, personagens como o Homem-Aranha simplesmente não existiriam.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é a terceira parte da trilogia mais recente, estrelada por Tom Holland. O filme fez um estrondoso sucesso porque não apenas Holland apareceu aqui como Homem-Aranha, mas também os veteranos Tobey Maguire (que interpretou o Homem-Aranha na trilogia de Sam Raimi) e Andrew Garfield (que viveu o herói em O Espetacular Homem-Aranha) fizeram parte do longa.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top