Minha conta
    Amber Heard estará bem em Aquaman 2?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Novas imagens confirmam que Amber Heard estará em Aquaman 2, apesar dos rumores de que ela havia sido cortada do filme…

    Amber Heard estará na aguardada sequência de Aquaman. De fato, o primeiro trailer de Aquaman and the Lost Kingdom foi revelado na CinemaCon, a convenção anual de cinema em Las Vegas, durante uma apresentação da Warner Bros.

    Um insider, que participou da exibição, relata que Amber Heard pode ser vista em duas breves imagens no trailer lutando debaixo d'água. Ela, no entanto, não tem nenhum diálogo no trailer, que ainda não foi divulgado.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    A personagem interpretada pela atriz, Mera, foi apresentada pela primeira vez no filme da Liga da Justiça de 2017 antes de se tornar uma das protagonistas de Aquaman ao lado de Jason Momoa - bem como a companheira do herói - no primeiro blockbuster de sucesso focado no personagem em 2018.

    Em junho passado, um artigo da mídia Just Jared, agora excluído, relatou que a atriz havia sido “apagada” do segundo filme. Seu porta-voz então chamou o boato de "impreciso, insensível e ligeiramente maluco".

    No entanto, durante seu processo por difamação contra Johnny Depp, Amber Heard disse que seu papel foi bastante reduzido na sequência.

    "Lutei muito para permanecer no filme - eles não queriam me incluir no filme", anunciou ela em depoimento, acrescentando que havia interpretado "uma versão bem reduzida" do papel e que as cenas de ação entre ela e outro personagem haviam sido removidas.

    Produtor de Piratas do Caribe defende Johnny Depp e quer retorno do astro à franquia: “Nós tentamos matá-lo, não funcionou”

    Ao mesmo tempo, alguns fãs irritados chegaram a lançar uma petição para que a atriz fosse removida do projeto: em abril de 2023, ela tinha nada menos que 4,6 milhões de assinaturas. No entanto, se acreditarmos no trailer, Mera de fato fará parte do projeto, mas não será a personagem principal que foi no primeiro filme. Em vez disso, o Aquaman parece estar se unindo dessa vez ao seu meio-irmão Orm Marius, também conhecido como o Mestre do Oceano, interpretado por Patrick Wilson.

    Aquaman and the Lost Kingdom, de James Wan, está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top