Minha conta
    "Não vou assinar nada dessa m*rda": Este ator não dá mais autógrafos a fãs e motivo tem a ver com Star Wars
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator de Barry não gostou da atitude de uma fã de Star Wars.

    Em recente entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, Bill Hader revelou o motivo de ter parado de dar autógrafos em produtos de fãs. Tudo começou quando uma admiradora de Star Wars usou o filho para fazer o ator de Barry assinar um brinquedo do robô BB-8, com a intenção de vendê-lo online.

    A conexão de Bill Hader com a franquia criada por George Lucas partiu do pedido de J.J. Abrams em contratá-lo como consultor de voz do BB-8 em Star Wars: O Despertar da Força, fazendo com que muitos fãs da saga o reconhecessem mais facilmente.

    Eu não assino. Pessoas [que gostam] de autógrafos não gostam de mim. Eu não vou assinar as coisas.

    “Você sabe o que aconteceu? Eu costumava autografar coisas, e então uma vez eu vi alguém e eles pediram que seu filho viesse até mim para autografar uma coisa do BB-8 e eram três da manhã”, continuou Hader. “Eu estava saindo da estreia de Divertidamente, então fomos para uma pós-festa e já era muito tarde e esse cara manteve seu filho acordado a noite toda. [Ele] disse: 'Vá até lá para que ele assine para que eu possa vendê-lo online.'“

    Eu estava tipo: 'Não vou assinar nada dessa m*rda'.

    Na mesma conversa, Bill Hader falou sobre como se sentiu fora de sintonia com o personagem de Star Wars durante sua experiência como BB-8. “É muito fofo que J.J. Abrams colocou meu nome nele, mas eu entrei e fiz coisas de voz que não funcionaram. E a razão pela qual ele não me fez voltar é porque qualquer um pode fazer isso. É como uma máquina que você pode operar.“

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top