Minha conta
    Johnny Depp volta ao cinema para sacudir a França: Jeanne du Barry ganha trailer oficial
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Apesar das polêmicas que envolvem o ator nos últimos anos, o longa-metragem será o responsável por abrir o Festival de Cannes em 2023.

    O novo projeto de Johnny Depp já tem trailer oficial: o ator protagoniza Jeanne du Barry, filme que abrirá a próxima edição do Festival de Cannes sobre a amante do rei Luís XV.

    Na corte de Versalhes

    Jeanne du Barry conta a história de Jeanne, uma plebeia que usa sua astúcia para subir na escala social e chegar à corte de Versalhes. Lá, ela conhecerá o rei da França e os dois acabarão se apaixonando, deixando um rastro de rumores e escândalos.

    Pulp Fiction: Johnny Depp perdeu papel no filme por causa do próprio Tarantino

    Maïwen (Polissia) escreve, dirige e estrela o filme ao lado de Johnny Depp, que interpreta Luís XV. O elenco também inclui Pierre Richard (E se Vivêssemos Todos Juntos?), Benjamin Lavernhe (Assim é a Vida), Noémie Lvovsky (Chocolate), Melvil Poupaud (Graças a Deus), India Hair e Pascal Greggory (Un beau matin).

    O filme é o primeiro projeto de Johnny Depp após seu controverso julgamento contra Amber Heard e foi escolhido para abrir a 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes em 16 de maio. Este drama de época francês vem três anos depois de DNA, o último longa-metragem da diretora, mas ainda teremos que esperar para ver o filme, visto que não se tem previsão para a estreia brasileira.

    Jeanne du Barry
    Jeanne du Barry
    Criador(es): Maïwenn
    Com Maïwenn, Johnny Depp, Benjamin Lavernhe

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top