Minha conta
    Johnny Depp retorna como Jack Sparrow, mas não é para Piratas do Caribe 6
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Envolvido em polêmicas nos últimos anos, o ator retorna ao personagem por um bom motivo.

    Cinco anos já se passaram desde a estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a última vez que Johnny Depp interpretou Jack Sparrow e tudo apontava para o fato de que ele, certamente, nunca mais entraria na pele do referido personagem. Bem, o ator surpreendeu a todos ao voltar à pele do lendário Capitão do Pérola Negra por uma boa causa.

    Muitas celebridades participam do programa Make-A-Wish, uma fundação focada em ajudar crianças doentes, muitas vezes com doenças terminais. Foi exatamente isso que motivou o retorno de Johnny Depp como Sparrow para realizar o sonho de Kori, um menino de 11 anos por trás do canal do YouTube Kraken the Box, que está em cuidados paliativos após ter que enfrentar várias operações cardíacas.

    Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
    Data de lançamento 20 de maio de 2011 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Johnny Depp, Penélope Cruz, Geoffrey Rush
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Aparentemente, Kori é um grande fã de Jack Sparrow, a ponto de assistir a todos os filmes da franquia Piratas do Caribe tanto durante as operações que não exigiram anestesia, quanto durante os longos períodos de recuperação.

    Isso levou Depp a querer fazer esse belo gesto por ele. Aliás, o ator não só gravou este vídeo, como também teve uma conversa telefônica com o garoto ainda caracterizado como Jack Sparrow.

    Obviamente, isso não significa que Depp esteja mais perto de retornar em Piratas do Caribe 6, já que ele mesmo jurou que não voltaria a interpretar Jack Sparrow para a Disney, mesmo que lhe oferecessem 300 milhões de dólares. E não é a primeira vez que faz algo do gênero, tendo visitado hospitais em mais do que uma ocasião, explicando assim numa visita ao programa Graham Norton o que o motiva a fazê-lo:

    "Quando minha filha ficou doente no Great Ormond Street Hospital, foi o período mais sombrio da minha vida. Ela sempre fez essas visitas, mas depois dessa experiência, elas se tornaram cada vez mais importantes."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top