Minha conta
    Globo vai exibir um dos maiores filmes de ficção científica da história; veja programação do fim de semana
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O canal separou títulos como O Exterminador do Futuro, Quero Matar Meu Chefe 2 e Wifi Ralph - Quebrando a Internet.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos pela TV Globo. Entre as apostas da programação estão O Exterminador do Futuro – considerado uma das melhores ficções científicas da histórias –, a comédia Quero Matar Meu Chefe 2 e a animação da Disney Wifi Ralph - Quebrando a Internet.

    Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 28 e 30 de abril. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - O MEDALHÃO (29/04 ÀS 14H10)

    O Medalhão
    O Medalhão
    Data de lançamento 12 de dezembro de 2003 | 1h 38min
    Criador(es): Gordon Chan
    Com Jackie Chan, Claire Forlani, Lee Evans
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Em O Medalhão, está escrito que no 4º mês do Ano da Serpente uma criança vai ser escolhida para unir as duas metades do medalhão sagrado em um só. Ao seu toque, o artefato vai ganhar poderes sobrenaturais. Isso está prestes a acontecer em Hong Kong. O detetive da polícia Eddie Yang (Jackie Chan) fica sabendo que estrangeiros rumam para o Templo Kwun Yum e avisa a Arthur Watson (Lee Evans), que comanda uma equipe da Interpol.

    Por sentir uma certa inveja de Yang, Watson não permite que ele atue na operação. O diabólico Snakehead (Julian Sands) invade o templo e quer pegar o medalhão para si, mas antes precisa esperar que Jai (Alex Bao), o escolhido, complete um ritual. A Interpol entra no templo desordenadamente, o que dá chance de Snakehead e seus capangas de fugirem.

    Jai só fica ileso pois Yang entra no templo por contra própria. Watson e Yang não entendem por qual razão o templo foi invadido por Snakehead, que, irritado, ordena que sequestrem Jai e o levem para Dublin, na Irlanda. Yang nem pensa que, em Dublin, juntamente com Watson e Nicole James (Claire Forlani), uma agente da Interpol com quem está envolvido, ele vai viver a mais fantástica aventura da sua vida.

    SUPERCINE - QUERO MATAR MEU CHEFE 2 (29/04 À 01H05)

    Quero Matar Meu Chefe 2
    Quero Matar Meu Chefe 2
    Data de lançamento 4 de dezembro de 2014 | 1h 48min
    Criador(es): Sean Anders
    Com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do próprio investidor (Christoph Waltz). Sem ter como recorrer por meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e salvar a empresa.

    TEMPERATURA MÁXIMA - WIFI RALPH - QUEBRANDO A INTERNET (30/04 ÀS 12H30)

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet
    Data de lançamento 3 de janeiro de 2019 | 1h 53min
    Criador(es): Rich Moore, Phil Johnston
    Com John C. Reilly, Flora Paulita, Sarah Silverman, Bill Hader
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    O mais famoso vilão dos videogames, Ralph, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

    DOMINGO MAIOR - AS VIÚVAS (30/04 À 00H10)

    As Viúvas
    As Viúvas
    Data de lançamento 29 de novembro de 2018 | 2h 09min
    Criador(es): Steve McQueen (II)
    Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    Em As Viúvas, um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia, e que o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Diante disso, a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), é cobrada para que a quantia seja devolvida. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações de Harry com detalhes daquele que seria seu próximo golpe. Veronica então decide botar o plano em prática, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto frustrado.

    CINEMAÇO - O EXTERMINADOR DO FUTURO (30/04 ÀS 01h25)

    O Exterminador do Futuro
    O Exterminador do Futuro
    Data de lançamento 18 de abril de 1985 | 1h 47min
    Criador(es): James Cameron
    Com Arnold Schwarzenegger, Jorgeh Ramos, Michael Biehn, Linda Hamilton
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar em um líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (28/04)

    CORUJÃO (29/04)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top