Minha conta
    Hailee Steinfeld em dose dupla na Marvel? Atriz explica o que Kate Bishop e Gwen Stacy têm em comum
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz falou sobre um possível encontro entre as personagens durante a CinemaCon 2023.

    Após Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mais um crossover pode estar chegando ao Universo Cinematográfico Marvel. Durante a CinemaCon, em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Hailee Steinfeld falou sobre um possível encontro entre duas de suas personagens: Kate Bishop, da série Gavião Arqueiro, e Gwen Stacy, de Homem-Aranha no Aranhaverso - que retornará em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

    Sobre as chances de um encontro entre as personagens no Multiverso, Hailee disse que qualquer coisa é possível. “Acho que elas têm muitas semelhanças, ambas são jovens incrivelmente inteligentes e duronas, com pontos de vista muito fortes. E as duas são ótimas no que fazem, conseguem dar conta de qualquer coisa.”

    Gabe Ginsberg / WireImage

    A atriz também foi questionada se já havia uma previsão para o retorno da aprendiz do Gavião Arqueiro às telas. Desta vez, entretanto, a resposta foi um pouco mais misteriosa, com Steinfeld dizendo apenas um enigmático "talvez". Enquanto isso, nos resta apenas sonhar com um provável Haileeverso.

    O que é o Aranhaverso?

    Felizmente, para a alegria dos fãs de Hailee e do UCM como um todo, o retorno de Gwen Stacy já está bem próximo, graças ao lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 1º de junho de 2023.

    Uma nova ameaça chega ao Aranhaverso

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso trará o jovem Miles Morales (dublado por Shameik Moore) em mais uma aventura pelo Multiverso de Pessoas-Aranha.

    Com a ameaça de uma nova guerra se aproximando, cada versão do herói se preocupa em proteger a existência de sua própria dimensão, e Miles deve contar outra vez com a ajuda de Gwen para salvar as vidas daqueles que ama.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top