Minha conta
    O verdadeiro Capitão América está mais hesitante do que nunca em retornar ao MCU, o motivo é óbvio
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Chris Evans revela quais circunstâncias o fariam voltar a carregar o manto do primeiro vingador.

    No início deste mês, o ator Chris Evans falou sobre seu possível retorno ao MCU. Recentemente, ele voltou a comentar sobre seu papel icônico como Capitão América, expressando mais uma vez suas dúvidas sobre a ideia de Steve Rogers retornar em um futuro próximo.

    O Capitão América voltará ao MCU?

    Chris Evans usará a fantasia de Capitão América novamente? O ator marcou para sempre o Universo Cinematográfico Marvel com sua interpretação do primeiro Vingador, até desistir do papel em 2019 após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

    Profundamente ligado a esse personagem, Chris Evans fala regularmente sobre seu envolvimento no MCU, nunca descartando a possibilidade de um retorno. No início do mês, ele voltou justamente ao futuro do personagem ao declarar que estava "muito sensível" à questão. Em plena divulgação do longa Ghosted , disponível no Apple TV+, o ator foi mais uma vez questionado sobre o Capitão América e esclareceu seu ponto de vista.

    Marvel Studios/Walt Disney Pictures

    Voltar pelos motivos certos

    Convidado para o set do programa Good Morning America, Chris Evans foi obviamente questionado sobre o papel do Capitão América que gruda em sua pele. A oportunidade de expressar mais uma vez todo o amor que tem pelo personagem.

    "Foi um momento tão importante na minha vida. Eu me importo tanto com o personagem, esse é o problema. Eu sou muito protetor com ele."

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Chris Evans explica de fato que não quer ser oportunista com Steve Rogers e que deseja manter seu legado intacto. Ainda assim, ele não descarta a possibilidade de um retorno ao MCU, mas apenas pelas razões certas.

    "Para voltar, teria que ser pelos motivos certos, na hora certa. Eu sinto que é muito cedo. Anthony Mackie é o Capitão América agora. Até agora, paramos em um ponto tão alta. Eu ficaria muito preocupado em manchar (o papel)."

    Marvel Studios/Walt Disney Pictures

    Como explica Chris Evans, Steve Rogers não existe mais, mas o Capitão América permanece graças a Anthony Mackie e seu papel como Sam Wilson. O personagem recuperou o título após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal. No futuro, apenas o rastro de uma participação especial permanece provável. Portanto, no futuro, é provável que haja apenas uma participação especial. Resposta para o próximo filme dos Vingadores.

    Capitão América: O Primeiro Vingador
    Capitão América: O Primeiro Vingador
    Data de lançamento 29 de julho de 2011 | 2h 04min
    Criador(es): Joe Johnston
    Com Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top