Minha conta
    E se Harry Potter fosse um filme de Wes Anderson? Dumbledore seria o mais estiloso
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Voldemort ficaria uma graça cercado por mascotes cor de rosa.

    Wes Anderson é um dos cineastas mais aclamados do audiovisual, conhecido por suas paletas de tom pastel e filmes de andamento comedido. Se no currículo o diretor apresenta títulos como O Grande Hotel Budapeste, A Crônica Francesa e Os Excêntricos Tenenbaums, um artista digital tentou acrescentar a franquia Harry Potter também a essa filmografia.

    No Instagram, o usuário @panoramachannel entrou na brincadeira de ressignificar famosas franquias do cinema, imaginando como seria se o clássico bruxinho criado por J.K. Rowling fizesse parte do universo de Anderson. Com figurinos característicos e ambientações familiares ao diretor, confira no carrossel abaixo o impressionante resultado alcançado:

    Para quem gostou da trend, também vale a pena ver como ficariam os Vingadores se fossem criados nos anos 1990 ou então Matrix inserido em uma estética oitentista.

    Batman na Pixar? Inteligência artificial coloca clássicos do cinema em pôsteres do estúdio - e quanto mais você olha, mais surpreendente fica

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top