Minha conta
    Ariana Grande protagoniza o musical que 65 milhões de pessoas já assistiram em 20 anos!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A adaptação cinematográfica da famosa comédia musical Wicked com Ariana Grande e Cynthia Erivo ganha primeiras imagens.

    As primeiras fotos da adaptação cinematográfica do musical cult Wicked acabam de ser reveladas pelo diretor Jon M. Chu. Vemos Cynthia Erivo no papel da bruxa Elphaba e Ariana Grande que interpreta Glinda. Os visuais são muito escuros, pois são as primeiras fotos do set.

    "Não contamos a história toda. O que acontece quando você se perde pela 'Estrada de tijolos amarelos'? Aqui estão os primeiros visuais de #WickedMovie... Atualmente em produção em Oz."

    UM MUSICAL DE SUCESSO

    Criado em 2003 por Stephen Schwartz e Winnie Holzman (que assinam o longa), o musical é inspirado no romance de Gregory Maguire, Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, uma releitura do famoso livro O Mágico de Oz de L. Frank Baum.

    O show é um verdadeiro sucesso e anda esgotado há 20 anos. Ele arrecadou $1 bilhão apenas na Broadway e quase $5 bilhões em todo o mundo, onde foi visto por 65 milhões de pessoas (inclusive um fenômeno em São Paulo). Wicked é um dos musicais mais antigos da Broadway, atrás de O Fantasma da Ópera (1988), Chicago (1996) e O Rei Leão (1997). Seria pouco dizer que a Universal espera muito dessa adaptação para as telonas.

    Wicked Part 1
    Wicked Part 1
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh

    Em projeto há 12 anos, a adaptação cinematográfica deste sucesso é dirigida por Jon M. Chu, diretor de Ela Dança, Eu Danço 2 e 3, Truque de Mestre: O Segundo Ato e Em um Bairro de Nova York. Antes disso, o projeto passou pelas mãos de Ryan Murphy, James Mangold, Rob Marshall e até J.J. Abrams.

    Wicked relata o que aconteceu no Mundo de Oz muito antes de Dorothy chegar. A princípio rivais, a verde e inteligente Elphaba faz amizade com a loira e alegre Glinda. Mas o mundo decide que essas duas bruxas devem se enfrentar. O musical conta a história do Mágico de Oz de uma perspectiva diferente.

    Úrsula foi inspirada em uma pessoa de verdade, mas ela nunca conseguiu se ver em A Pequena Sereia; compare as fotos

    Também estão no elenco Jonathan Bailey (Bridgerton), Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, Wicked será lançado em duas partes. O primeiro está previsto para dezembro de 2024, enquanto o segundo estreia nos cinemas um ano depois, em dezembro de 2025.

    Vale lembrar que em 2013, Sam Raimi dirigiu sua adaptação do romance de L. Frank Baum, O Mundo Fantástico de Oz com Michelle Williams e Mila Kunis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top