Minha conta
    Um dos melhores filmes dos anos 90 tem um remake e você provavelmente não sabia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um dos melhores filmes de Hollywood dos anos 90 está disponível no Telecine e Paramount+, com Tom Hanks percorrendo a história americana. Existe até um remake recente e inusitado que você provavelmente deixou passar.

    Seis Oscars, incluindo o de ator principal para Tom Hanks, e uma bilheteria impressionante – são apenas alguns dos feitos de Forrest Gump, dirigido por Robert Zemeckis. A história do garoto sulista um tanto simplório, que tropeça acidentalmente nos marcos da história do século 20, é um dos clássicos da cultura pop dos anos 1990, que atraiu o público adulto aos cinemas com histórias tocantes e efeitos inovadores. Hoje, o filme por vezes divertido, por vezes sentimental, está disponível no Telecine e Paramount+. E se você não se cansar de Forrest Gump ainda pode se surpreender ao saber que o filme ganhou um remake em 2022.

    8 cenas de filmes que QUASE mataram seus atores

    Tom Hanks interpreta um de seus papéis mais famosos em Forrest Gump

    À espera do ônibus, Forrest Gump (Tom Hanks), nascido no Alabama, narra sua vida agitada como um menino com um QI de 75, mentalmente desfavorecido, constantemente provocado por seus colegas de classe. Mas não apenas inventou o famoso jeito de dançar de Elvis Presley, como também se torna um popular jogador de futebol, campeão de pingue-pongue, corredor de longa distância e celebrado herói de guerra. Através de todas as suas experiências, Gump é apaixonado por sua melhor amiga Jenny (Robin Wright), que sempre o apoiou.

    Forrest Gump é baseado em um romance de Winston Groom em que, ao contrário da adaptação, o personagem principal voa para o espaço em um orangotango. Se a inclusão desta parte teria impulsionado a excelente classificação da comunidade do AdoroCinema, com média 4,7 de 5, é incerto.

    Forrest Gump - O Contador de Histórias
    Forrest Gump - O Contador de Histórias
    Data de lançamento 7 de dezembro de 1994 | 2h 20min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Ano passado foi lançado o remake de Forrest Gump

    De qualquer forma, em 2022, o astro indiano Aamir Khan (3 Idiots) fez um remake de Forrest Gump. O filme está disponível na Netflix, sob o título Laal Singh Chaddha. Nesta versão, Khan interpreta Laal Singh Chaddha, que, como o original americano, se torna uma testemunha direta de grandes eventos da história indiana.

    A produção ficou responsável por estúdios grandes como Paramount Pictures, Aamir Khan Productions e Viacom18 Studios mas, em contraste com o grande filme de 1994, o remake indiano decepcionou nas bilheterias e não foi capaz de devolver o orçamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top