Minha conta
    Após fracasso das últimas produções, Marvel estaria mudando de estratégia; Doutor Estranho 2 pode ter influenciado decisão
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige tem em mente diretores de maior renome para a companhia.

    Disney

    Depois de ver produções como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Thor: Amor e Trovão serem detonadas pela crítica nos últimos anos, um novo boato sugere que o homem-forte da Marvel, Kevin Feige, está em vias de mudar a estratégia de contratação da empresa.

    De acordo com o The Direct, um rumor compartilhado pelo insider Jeff Sneider revelou que Feige está atrás de diretores de maior renome para os títulos Marvel, deixando para trás apostas em cineastas não tão conhecidos assim da indústria cinematográfica.

    “Feige quer contratar talentos mais estabelecidos por trás das câmeras", colocou Sneider durante conversa com o podcast The Hot Mic.

    Em junho do ano passado, o Deadline já havia afirmado que após o executivo ter se dado bem com o aclamado Sam Raimi, na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a ideia de contar com diretores de carreira sólida passou a germinar em sua mente, ganhando força após problemas sofridos pelo estúdio ultimamente.

    Kevin [Feige] não quer supervisionar toda a gravação de um filme. Ele não precisou se preocupar com isso quando trabalhou com [Sam] Raimi, e espera o mesmo resultado com Quarteto Fantástico [um dos próximos filmes do MCU].

    Sendo os rumores verdadeiros ou não, vale colocar que algumas das produções mais aclamadas do Universo Cinematográfico da Marvel foram com cineastas, até então, desconhecidos, como Joe e Anthony Russo - responsáveis por grande parte da franquia Vingadores e Capitão América - e Ryan Coogler - de Pantera Negra.

    O pesadelo dos efeitos especiais continua na Marvel: recursos de Homem-Formiga 3 desviados para outro filme do MCU

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Atriz queridinha do terror é confirmada no elenco de novo sucesso da Marvel
    • Homem de Ferro em versão maligna? Inteligência artificial mostra como seriam os super-heróis da Marvel se fossem vilões de seus filmes
    • Nova série da DC terá atores da Marvel - e um deles saiu do estúdio decepcionado; Elenco já foi anunciado
    • Rocket Raccoon vai morrer em Guardiões da Galáxia 3? Ator tem notícia preocupante para fãs da Marvel
    Comentários
    Back to Top