Minha conta
    Novo filme de Resident Evil promove feito inédito na franquia e trailer prova que isso pode dar certo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Death Island tem estreia internacional marcada para julho.

    A franquia Resident Evil está próxima de ganhar uma nova empreitada cinematográfica. Depois de ganhar um novo pôster e diversas imagens na última segunda-feira (10), o novo filme da franquia recebeu um trailer intenso na manhã de hoje.

    Com o subtítulo Death Island, a trama deve promover um evento que nem mesmo os games da Capcom tiveram: o encontro dos principais protagonistas da saga. Até os materiais anteriores, o grupo apresentado para esta nova aventura era formado por Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Jill Valentine. Agora, dois novos nomes foram oficializados pela Sony: Claire Redfield e Rebecca Chambers.

    Essa será a primeira vez que todos estes heróis, basicamente as estrelas da série principal de Resident Evil, se encontram na mesma trama. Isso só havia acontecido entre duplas e trios. Além disso, o registro mostra que a condição de Jill deve ser um tema importante da trama. Afetada pelo T-Vírus, a personagem teve uma mudança genética que retardou seu envelhecimento e lhe forneceu novos problemas psicológicos causados pelo trauma e pela própria infecção.

    21 anos de O Hóspede Maldito: Os erros e acertos da primeira adaptação de Resident Evil

    Os inimigos comuns dos jogos também estão presentes, alguns com certos updates e outros totalmente novos. Além dos embates contra monstros e zumbis, há uma clássica batalha entre os protagonistas - para não perder o costume. A prévia ainda reserva referências a outras tramas da franquia da Capcom e o iminente retorno da Umbrella.

    QUAL SERÁ A HISTÓRIA DE DEATH ISLAND?

    O agente Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa frustra sua perseguição. Enquanto isso, o agente da BSAA Chris Redfield está investigando um surto de zumbis em San Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada.

    Resident Evil - Death Island: Capcom encontra maneira absurda para promover encontro entre personagens

    A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe seguem para a ilha, onde um novo horror os espera. O projeto é dirigido por Eiichiro Hasumi, da minissérie Resident Evil: No Escuro Absoluto e Classe de Assassinato, a partir de um roteiro de Makoto Fukami (Psycho-Pass).

    Resident Evil: Death Island estreia em 7 de julho nos Estados Unidos.

    Resident Evil: Death Island
    Resident Evil: Death Island
    Criador(es): Eiichirô Hasumi
    Com Kevin Dorman, Erin Cahill, Matthew Mercer
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top