Minha conta
    Demon Slayer: Qual é a ordem e como assistir a um dos melhores animes de todos os tempos? Veja tudo até chegar na 3ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Fenômeno japonês, Kimetsu No Yaiba está disponível em serviços de streaming e nos cinemas.

    Demon Slayer é um dos maiores fenômenos da história recente dos animes. Com uma trama extremamente envolvente, sob um guarda-chuva sobrenatural que não abandona o drama, a comédia e a ação, a narrativa segue ganhando fãs por todo o mundo.

    O enredo inicial de Kimetsu no Yaiba (no original) acompanha Tanjiro, durante a era Taisho, no Japão. O protagonista é um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão que é abalado por uma destruidora tragédia.

    Ao retornar do trabalho, ele descobre que sua família foi massacrada por um demônio e, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família.

    Idealizada por Koyoharu Gotōge, a produção conta com mangás, filmes e a própria série regular, que acaba de retomar a sua exibição com episódios inéditos a partir do início da terceira temporada.

    Com a estreia do novo ano no último final de semana, o AdoroCinema resolveu ajudar quem quer acompanhar tudo, na ordem cronológica da saga. Abaixo, confira onde e como assistir as aventuras de Demon Slayer para não ficar de fora do poderoso hit das telinhas e telonas.

    1 - Primeira temporada

    Divulgação

    Com os acontecimentos citados acima, Tanjiro parte em busca de treinamento e logo descobre sua aptidão para se tornar um dos maiores caçadores de demônios do seu tempo. Obviamente, uma série de obstáculos surgem durante a trama, bem como a missão de entender como ajudar a sua irmã a não se tornar parte do que acabou com sua família.

    Com 26 episódios, a primeira temporada pode ser vista na Netflix e na Crunchyroll.

    2 - Demon Slayer - Mugen Train

    Tanjiro, Inosuke e Zenitsu são enviados pelo comando do Esquadrão de Exterminadores para uma missão no Trem Infinito, onde devem se encontrar com o Pilar das Chamas, Rengoku, e impedir um oni que está fazendo inúmeras vítimas. Com este encontro, Tanjiro espera ainda descobrir mais sobre o Hinokami Kagura, a técnica que ele herdou de seu pai.

    O filme está disponível na Crunchyroll, dublado e legendado.

    Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
    Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
    Data de lançamento 13 de maio de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Haruo Sotozaki
    Com Natsuki Hanae, Akari Kito, Yoshitsugu Matsuoka
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    3 (ou 2.5) - Segunda Temporada

    Divulgação

    Os acontecimentos do filme são reprisados na segunda temporada de Demon Slayer, com adição de alguns acontecimentos anteriores ao arco principal do longa. É possível ultrapassar o filme e checar apenas os 7 episódios, mas a experiência completa pode ser obtida ao visitar ambas as produções. Além disso, o 2º ano ultrapassa os acontecimentos de Mugen Trai a partir do capítulo 8, quando o “Entertainment District Arc” começa. Ao todo, são 18 episódios.

    3.5 - Demon Slayer - Para a Vila do Espadachim

    Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim é um corte especial que mostra os dois últimos episódios da segunda temporada totalmente remasterizados para 4K para cinema, além da adição de material inédito. O projeto também apresenta o início do Arco da Vila dos Ferreiros.

    O longa traz o confronto de Tanjiro com as Luas Demoníacas Daki e Gyutaro, além dar destaque aos grandes personagens da próxima temporada: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente.

    O longa está em exibição em alguns cinemas brasileiros.

    4 - Terceira Temporada

    Lançado no último domingo (9) no Brasil, o primeiro episódio da terceira temporada já está no catálogo Crunchyroll. O capítulo "Sonho de Alguém" está disponível na plataforma com legendas em PT-BR. O restante dos capítulos será exibido semanalmente na plataforma. Abaixo, confira a sinopse da estreia, de acordo com o serviço de streaming:

    "Após a batalha no distrito do Entretenimento, Muzan reúne os Luas Superiores para tratar de um assunto importante. Enquanto isso, Tanjiro e seus amigos se recuperam da batalha. Tanjiro, ao despertar, parte para o vilarejo dos ferreiros, em busca de uma forma de consertar sua espada."

    Demon Slayer
    Demon Slayer
    Data de lançamento 2019-04-06 | min
    Séries : Demon Slayer
    Com Natsuki Hanae, Akari Kito, Nobuhiko Okamoto
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top