Minha conta
    Lilo & Stitch vai ganhar live-action e Disney já escolheu atriz: Impossível não derreter com a fofura
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Lilo da da vida real é MUITO fofa; Disney já escolheu atriz para protagonizar remake da animação de 2002.

    Um dos desenhos mais queridos da Disney nos anos 2000, Lilo & Stitch está perto de retornar às telas e entrar para a lista de remakes do estúdio com pessoas de verdade. E parece que já temos a grande estrela do filme: segundo o The Hollywood Reporter, a atriz escolhida se chama Maia Kealoha e este será seu primeiro trabalho no cinema, embora ela já tenha experiência como miss.

    Na página de Instagram da organização havaiana Little Miss Kona Coffee, há imagens de Maia em uma de suas apresentações. Vestida com um traje típico da cultura polinésia, a atriz lembra muito a protagonista do desenho animado de 2002. Confira:

    O que já se sabe sobre o remake de Lilo & Stitch

    Por enquanto, a Disney ainda não divulgou informações oficiais sobre o lançamento do filme e, de acordo com o site Knight Edge Media, as filmagens deveriam ter começado em fevereiro deste ano, mas acabaram sendo adiadas. Além disso, já sabe sabe que o ator Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case) estará no filme e seu, papel, possivelmente, será o do alienígena Agente Pleakley, que vem ao planeta Terra para capturar Stitch, junto com o cientista Jumba, seu criador.

    Também de acordo com o site, a Disney ainda não bateu o martelo sobre quem interpretará Nani, a irmã mais velha de Lilo. O principal nome que surgiu na conversa até agora é o de Auli’i Cravalho, atriz que dá voz à Moana na animação da Disney Pixar. O alienígena Stitch, é claro, será produzido com efeitos especiais em computação gráfica, mas espera-se o retorno de seu dublador original, Chris Sanders, que também dirigiu a animação de 2002.

    Walt Disney Pictures

    O remake de Lilo & Stitch ficará sob comando de Dean Fleischer Camp, cineasta responsável pelos filme Marcel the Shell With Shoes On, que concorreu ao Oscar de Melhor Animação em 2023 e é um sucesso entre o público norte-americano.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o live-action não vai para os cinemas e a estreia deve acontecer diretamente no streaming Disney+.

    Qual é a história de Lilo & Stitch?

    Lilo é uma pequena garota havaiana que tem dificuldade para fazer amizade com outras crianças, mas acaba encontrando um grande companheiro em Stitch, uma criatura misteriosa que ela adota como seu cachorro. O problema é que o “animal” é na verdade um alienígena superpoderoso, que está sendo caçado pela galáxia e decide se esconder na Terra.

    Com a convivência, Stitch começa a aprender lições importantes sobre amizade e família e, assim, Lilo e sua irmã mais velha, Nani, vão precisar protegê-lo de ameaças extraterrestres.

    Lilo & Stitch
    Lilo & Stitch
    Data de lançamento 28 de junho de 2002 | 1h 25min
    Criador(es): Dean DeBlois, Chris Sanders
    Com Daveigh Chase, Chris Sanders, Tia Carrere
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top