Minha conta
    O filme de aventura e fantasia que vai superar John Wick 4: Ação e épico com muito humor
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme, baseado em um famoso RPG, chega aos cinemas em 31 de março.

    John Wick 4, o quarto capítulo da saga sobre o assassino interpretado por Keanu Reeves, é o rei das bilheterias há uma semana, mas isso está prestes a mudar. Em 13 de abril, um filme de ação e fantasia que tem todas as cartas na manga para tirar a coroa do bom e velho Reeves chega aos cinemas. Antes do Brasil, a produção estará nas telonas nos Estados Unidos em 31 de março.

    São previsões, já que até o fim de semana de estreia não se saberá ao certo, mas tudo indica que Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes arrecadará entre 30 e 40 milhões de dólares só nos Estados Unidos.

    Segundo a Variety, a corrida pelo primeiro lugar de bilheteria será acirrada, já que John Wick 4 foi líder em vendas em seu primeiro fim de semana com 73,5 milhões de dólares arrecadados e, ao que parece, somará cerca de 36 milhões de dólares em seu segundo fim de semana.

    Mas, por outro lado, deve-se considerar que Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, baseado no famoso RPG Dungeons and Dragons, também será lançado em outras partes do mundo. As previsões apontam para uma arrecadação de 25 milhões de dólares fora da América do Norte. Então, é mais do que provável que o filme épico de ação e com muito humor envolvido supere John Wick 4 nas bilheterias mundiais.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley e segue um grupo de ladrões interpretados por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Hugh Grant e Justice Smith. Em um de seus roubos as coisas não saíram como o esperado e os protagonistas Edgin e Holga são presos e mandados para a prisão. Quando conseguem ser livres, descobrem que seu mundo mudou e se querem ter sua família de volta devem embarcar em uma nova e perigosa aventura.

    O filme custou 150 milhões de dólares e estreou no SXSW Film Festival. As reações têm sido muito positivas. Sem ir mais longe, o filme tem uma pontuação crítica impressionante no Rotten Tomatoes com 89%. Agora resta esperar para ver se o público pensa o mesmo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top