Minha conta
    O golpe acidental que um ator de Pânico recebeu foi tão bom que tiveram que deixá-lo no filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Quando você descobrir qual momento é, verá a cena em questão com olhos diferentes.

    A saga Pânico é uma das franquias de filmes de terror que conseguiu se manter ao longo dos anos e reinventar a versão do famoso vilão empunhando facas. A estreia de Pânico 6 é um exemplo disso com o retorno de Courteney Cox, entre outros atores lendários da saga.

    Nesta última edição, Ghostface mais uma vez encontra um grupo de jovens vítimas para perseguir, torturar e matar. No entanto, desta vez o serial killer é um pouco diferente do Ghostface que já vimos na tela grande antes. Mas, o grupo de jovens que ele persegue não está sozinho, já que contam com a experiência dos personagens de Courteney Cox, Dermot Mulroney e Skeet Ulrich, que se repetem na franquia.

    Na trama de Pânico 6, Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding) estão fartos. Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York. Lá, os dois irmãos querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple. Na rua, no metrô, no supermercado — aparentemente em todos os lugares ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes. E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência, porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.

    Nesses tipos de filmes, mesmo que façam você se contorcer em seu assento nos cinemas e ir para casa com a sensação de que está sendo perseguido, na realidade ninguém está em perigo no set e até mesmo, em algumas ocasiões, as gravações são super divertidas para o elenco.

    Mas, em Pânico, algumas sequências podem parecer mais perigosas do que são e não é necessariamente por causa da famosa faca do Ghostface. Na primeira parte da saga, Matthew Lillard, que interpretou Stu Macher no filme, é espancado em uma cena em que está coberto de sangue.

    O ator foi atingido com um telefone que voou para o ar durante a sequência e bateu na cabeça dele, algo para o qual ele não estava preparado, mas se encaixou tão majestosamente na cena que o diretor do filme, Wes Craven, decidiu seguir em frente com a gravação depois de ver a reação divertida do ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top