Minha conta
    Avatar 2: Quantos prêmios o filme de James Cameron recebeu?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem já é uma das maiores bilheterias do cinema e recebeu indicações ao Oscar 2023.

    Avatar: O Caminho da Água já é uma das maiores bilheterias dos cinemas. O longa-metragem ultrapassou a marca de dois bilhões de dólares de vendas em todo o mundo e é o terceiro filme mais lucrativo da história, abaixo apenas de Vingadores: Ultimato e Avatar. Agora, mais uma vitória chegou às mãos de James Cameron e o filme acaba de ganhar um Oscar - apenas um.

    A sequência de Avatar foi nomeada nas categorias de Melhor Filme e, obviamente, nas técnicas que avaliam design de produção, efeitos sonoros e visuais. No total, uma performance de cinco chances a menos de receber a estatueta do que seu antecessor, que foi indicado a nove prêmios no Oscar 2010. Agora, na cerimônia do Oscar 2023, Avatar: O Caminho da Água venceu o prêmio de Melhor Efeito Visual

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Com outras três continuações por vir, Avatar: O Caminho da Água se passa mais de uma década após os eventos do primeiro filme. Neytiri e Jake Sully começaram uma família e devem enfrentar novas ameaças e desafios. Zoe Saldaña e Sam Worthington retornaram como o casal principal e Sigourney Weaver como uma de suas filhas. Stephen Lang, que deu vida ao vilão da primeira parcela, também retorna na segunda parcela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top