Minha conta
    Sucessos do terror, O Telefone Preto e Sorria são destaque na Sessão Superestreia do Telecine
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Telefone Preto e Sorria foram dois dos filmes de terror mais elogiados de 2022 e chegam ao catálogo do Telecine neste mês de março.

    Os amantes de terror podem esperar por novidades empolgantes e assustadoras no Telecine, com o lançamento de dois dos melhores (e mais elogiados) filmes do gênero em 2022. O Telefone Preto é a Superestreia de 11 de março no Premium, às 22 horas, enquanto Sorria é a Superestreia de 18 de março, às 22 horas, também no Premium.

    Para aproveitar essas estreias, o Telecine apresenta o Super Combo Ethan Hawke neste domingo (12) no Pipoca, a partir das 16h05, com a exibição dos filmes Terra Violenta, A Entidade, O Telefone Preto e O Homem do Norte – todos estrelados pelo ator. E não para por aí, pois no mês de abril serão lançados A Lenda de Candyman e Não! Não Olhe!, filme mais recente de Jordan Peele, aclamado diretor responsável por Corra! e Nós.

    Por isso mesmo, aproveite o catálogo de filmes de terror no Telecine, recheado de sucessos e produções aclamadas do gênero que vão render muitos momentos tensos.

    O Telefone Preto

    Universal Pictures

    Adaptação do conto de Joe Hill, O Telefone Preto é comandado por Scott Derrickson, mesmo diretor Doutor Estranho, O Exorcismo de Emily Rose e A Entidade.

    O Telefone Preto se passa em 1978, quando uma série de sequestros estão acontecendo na cidade de Denver. Ethan Hawke interpreta o "Sequestrador", um assassino em série que tem como alvo crianças do bairro. Finney Shaw (Mason Thames), um garoto de 13 anos, é raptado e acorda em um porão, onde há apenas uma cama e um telefone preto em uma das paredes. Quando o aparelho toca, ele consegue ouvir a voz de uma de suas vítimas anteriores, e elas tentam evitar que o Finney sofra o mesmo destino. Enquanto isso, sua irmã Gwen (Madeleine McGraw) tem sonhos que indicam o lugar onde ele pode estar e corre contra o tempo para tentar ajudar o irmão.

    Sorria

    Paramount

    Na história de Sorria, tudo na vida da Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) muda após uma paciente morrer de forma brutal em sua frente, e ela testemunhar o incidente bizarro e traumático no consultório. Depois disso, ela começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar, mas que de alguma forma, se relacionam com a morte que ela presenciou. Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, a Dra. irá atrás de respostas, mesmo que o mal também já esteja perseguindo-a, e tudo que ela mais quer, é também fugir. Rose irá até as últimas consequências, com o objetivo de desvendar e combater o mal desconhecido que começou a afetar sua vida e de todos ao seu redor. Cada dia mais imersa nessa teia de acontecimentos assustadores, para sobreviver, ela deverá enfrentar a situação perturbadora que se apresenta, e tentar escapar de sua nova e horrível realidade.

    Anote na sua agenda os horários das Sessões Superestreia no Telecine:

    • O Telefone Preto - 11 de março no Telecine Premium, às 22 horas
    • Sorria - 18 de março no Telecine Premium, às 22 horas

    Os títulos também ficam disponíveis no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top