Minha conta
    Homem-Aranha terá que esperar: Tom Holland consegue o papel mais difícil de sua carreira, mas ele nasceu para isso
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Enquanto Tom Holland não retorna como Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, ele se desafia em um de seus papéis mais promissores.

    Um dos atores mais queridos da atualidade, Tom Holland está de olho em seu papel mais ambicioso até agora. Longe do papel do Homem-Aranha e do Universo Cinematográfico Marvel por enquanto, ele quer encarnar uma lenda absoluta de Hollywood: Fred Astaire.

    Tom Holland definitivamente retornará aos filmes da Marvel como o Homem-Aranha, considerando que um quarto filme do personagem no MCU foi confirmado oficialmente e a Sony aparentemente tem planos para uma outra trilogia com o ator. No entanto, quando e como isso acontecerá ainda não está claro, e até lá, Holland parece ter encontrado outro projeto empolgante para sua carreira: ele vai interpretar Fred Astaire nos cinemas.

    Talentoso dançarino, cantor e ator, Fred Astaire conquistou Hollywood no início dos anos 1930 e se estabeleceu com filmes como Duas Semanas de Prazer (1942), Desfile de Páscoa (1948), A Roda da Fortuna (1953), Cinderela em Paris e Meias de Seda, ambos de 1957. Além da atuação, Astaire também estava por trás das telas como coreógrafo.

    Filme biográfico com chances de Oscar: antes de Homem-Aranha 4, Tom Holland se transforma em Fred Astaire

    Conforme relatado pelo Hollywood Reporter, o filme já encontrou um diretor: Paul King, a mente criativa por trás dos filmes de Paddington, está definido para comandar a cinebiografia de Fred Astaire estrelada por Tom Holland. A história se concentra no relacionamento entre Astaire e sua irmã Adele. Eles dividiram o palco juntos por 20 anos.

    Embora Holland já tenha provado no Universo Cinematográfico Marvel e na adaptação Uncharted: Fora do Mapa que pode facilmente lidar com papéis fisicamente exigentes, o filme de Fred Astaire requer um nível totalmente novo de sensibilidade quando se trata de usar seu corpo. Afinal, ele terá que se aproximar dessas performances grandiosas:

    No entanto, se revisitarmos a incrível performance de Tom Holland no Comedy Central, onde ele deu show dançando ao som de Rihanna no Lip Sync Battle, não há dúvida de que ele está à altura do desafio. Podemos até estar lidando com seu primeiro papel sério no Oscar. Relembre Holland performando um medley de "Singing in the Rain" e "Umbrella":

    Tom Holland já tentou direcionar sua carreira para novos rumos nos últimos anos com filmes como Cherry - Inocência Perdida e O Diabo de Cada Dia, mas a cinebiografia de Fred Astaire é sua maior chance de entrar em Hollywood além de marcas populares como Marvel e Uncharted. Embora as habilidades de dança de Holland não tenham sido muito exploradas em seus trabalhos no cinema, o ator já desempenhou o papel de protagonista no musical "Billy Elliot", cuja montagem londrina ficou em cartaz entre 2008 e 2010.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top