Minha conta
    “Poucas vezes vi uma série tão rapidamente”: esta produção da Netflix não deixa ninguém indiferente
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Meu Namorado Astronauta está disponível no catálogo da Netflix, uma série polonesa que apresenta uma mistura curiosa entre romance e ficção científica.

    Netflix

    Meu Namorado Astronauta está disponível no catálogo da Netflix, série polonesa que apresenta uma mistura interessante entre uma história de amor com elementos de ficção científica nesta produção criada por Agata Malesinska e dirigida por Bartosz Prokopowicz. Desta forma, se trata de uma união no mínimo curiosa para o público assistir no streaming.

    Meu Namorado Astronauta
    Meu Namorado Astronauta
    Data de lançamento 2023-02-17 | min
    Séries : Meu Namorado Astronauta
    Com Vanessa Aleksander, Jędrzej Hycnar, Jakub Sasak
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Qual é a história de Meu Namorado Astronauta?

    Netflix

    Em Meu Namorado Astronauta, Nikodem (Jędrzej Hycnar) é um piloto de caça que sonha com uma viagem espacial e, para conquistá-la, precisa competir com seu rival Bogdan (Jakub Sasak). Niko consegue a tão desejada missão, porém uma misteriosa falha faz com que ele volte para a Terra apenas três décadas depois. Os anos podem até ter passado, mas sua aparência ficou congelada no tempo, assim como sua paixão por Marta (Magdalena Cielecka).

    Impossível acompanhar tudo o que sai diariamente na Netflix ou mesmo assistir tudo, mas o público pode acompanhar as tendências. Meu Namorado Astronauta criou um burburinho quando foi lançada no catálogo do streaming, mesmo sem nenhuma promoção da plataforma conhecida pelo sucesso de Stranger Things e Wandinha.

    Se agrada, com certeza é pelo seu tom, que mistura comédia romântica e ficção científica. A ação ocorre em duas eras (2022 e 2052) que se entrelaçam. O passado informa o presente e vice-versa. Um viés que ajuda a energizar a ação e manter o interesse do espectador. No futuro imaginado pela série, as paredes são telas, as inteligências artificiais tornam-se nossas confidentes e os drones substituem nossas máquinas de trabalho. Se não revoluciona o gênero de forma alguma, seu conjunto é bastante bonito e trabalhado.

    Com apenas seis episódios que contam com 50 minutos de duração, a série Meu Namorado Astronauta convenceu boa parte dos assinantes e usuários do AlloCiné, site francês irmão do AdoroCinema, como evidenciado pelos comentários na página da série:

    Meu primeiro filme polonês. Encadeei os 5 episódios seguidos. Até o fim. Gostei muito, fisguei bem e bons atores. Eu realmente me diverti. Romance de ficção científica, história relevante. Eu recomendo esta série. (Verônica Tigre)

    Eu amei essa série fantástica e romântica. Raramente assisti uma série tão rápido, mal posso esperar pela 2ª temporada. (Zabiche G.)

    Adorei esta semana super divertida ambientada no futuro. Se você está procurando uma série de romance em ritmo acelerado com suspense, você veio ao lugar certo. Os efeitos especiais são muito bem feitos e as imagens são lindas. (Ana L)

    Maravilhoso! Este romance sensual misturado com ficção científica é uma verdadeira joia. Raramente uma série me transportou tanto e me deu arrepios. Um trabalho notável a nível de fotografia e produção e uma banda sonora de grande beleza. O roteiro original cativa desde os primeiros minutos, os personagens são intrigantes e os atores impecáveis. (lyah)

    Cada episódio deve ter sua cena quente, o futuro não passa de ridículo (piercing, cor de cabelo) com efeitos especiais dignos dos anos 80, não está feito nem por fazer. A história é uma miscelânea de cenas do passado/presente (no futuro). Como eu tinha outras coisas para fazer além de perder meu tempo diante dessa série que logo teria esquecido, desisti de assisti-la no final do episódio 4/6. (Sébastien DJ.)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top