Minha conta
    Tom Hardy será Popeye nos cinemas? Imagem mostra como seria a transformação do ator
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O ator surge irreconhecível como o lendário personagem da animação.

    A onda de live-actions conseguiu dar vida à diversas animações nos últimos anos. Há quem critique a tendência, mas alguns exemplos fizeram história: O anúncio do live-action de A Pequena Sereia, por exemplo, mobilizou as redes ao apresentar a Princesa Ariel interpretada por Halle Bailey, uma mulher negra.

    Mas infelizmente, nem todas as animações têm essa chance. Pensando nisso, muitos artistas e ilustradores se dedicam a imaginar e alimentar o desejo dos fãs na internet. Quem nunca imaginou seu ator favorito interpretando o personagem da animação de sua infância? Pensou? O @samukarts com certeza já fez essa arte na página dele.

    O crossover da vez reuniu o ator Tom Hardy e o icônico Popeye. Hardy que é conhecido por papéis em filmes como Mad Max e Venom, também surpreendeu a web recentemente, ao conquistar uma medalha de ouro em competição de jiu-jitsu brasileiro.

    Já Popeye é um personagem criado ainda na década de 20 do século passado! Ou seja, quase um centenário. O marinheiro bombado da animação, é conhecido por ter uma força incomum, especialmente quando consome espinafre. Dos quadrinhos, Popeye foi para a TV, e se eternizou na cultura pop, conquistando fãs até hoje. Você consegue conferir o resultado dessa união abaixo:

    No quesito força já vimos que tem tudo a ver, né? Seja a base do espinafre ou jiu-jitsu, os dois se garantem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top