Minha conta
    Artista imagina como seriam as versões reais de desenhos clássicos: Popeye é incrível (e um pouco assustador)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Popeye, Homer Simpson, Jessica Rabbit, entre outros personagens animados clássicos, ganharam versões realistas

    Popeye, Charlie Brown, Aladdin, entre outros diversos desenhos clássicos fizeram companhia a muitas crianças (e adultos) na televisão ao longo das últimas décadas. Mas e se eles fossem pessoas de verdade? Este foi o exercício de imaginação feito pelo artista visual Hossein Diba, que criou versões realistas e em 3D de diversos personagens infantis icônicos. Veja como eles seriam:

    Charlie Brown (Peanuts)

    Criados em 1950, Charlie Brown e Snoopy se tornaram uma das duplas mais queridas da ficção. O artista turco, então, imaginou uma versão 3D do garotinho mais azarado e melancólico da televisão e das tirinhas.

    Jessica Rabbit (Uma Cilada Para Roger Rabbit)

    Uma das estrelas de Uma Cilada Para Roger Rabbit, Jessica Rabbit também é uma figura bem conhecida na cultura pop.

    Aladdin

    Um dos mais famosos personagens da Disney, Aladdin já ganhou versão live-action nos cinemas e foi interpretado por Mena Massoud no longa lançado em 2019.

    Popeye

    Marinheiro mais famoso da ficção, Popeye fez muitas crianças comerem mais vegetais e, aqui no Brasil, se tornou ainda mais marcante com a voz inesquecível de Orlando Drummond.

    Olivia Palito (Popeye)

    A namorada de Popeye, sempre alvo do antagonista Brutus, também se tornou uma figura querida pelo público.

    Brutus (Popeye)

    Tão famoso quanto Popeye e Olivia também, Brutus é um dos vilões mais icônicos dos desenhos animados.

    Homer (Os Simpsons)

    Protagonista de uma das séries mais longevas da televisão - há mais de 30 anos no ar -, Homer Simpson, sem dúvidas, conquistou seu lugar entre os maiores personagens de desenho da história.

    Woody (Toy Story)

    Os brinquedos de Toy Story estão entre os favoritos de quem cresceu a partir dos anos 90 e assim seria o xerife Woody se fosse uma pessoa real.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top