Minha conta
    Vin Diesel revive uma das melhores sagas de ficção científica após 10 anos: Riddick 4 é finalmente confirmado
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de Velozes & Furiosos reprisará papel em novo filme da franquia Riddick.

    Há anos, rolam comentários e pedidos por uma quarta parte da saga de ficção científica que começou nos anos 2000 com Eclipse Mortal. Depois, viriam ainda A Batalha de Riddick e Riddick 3 para encorpar esse coro e exatos dez anos após o lançamento do último filme, as notícias para os fãs são ótimas: Riddick 4 vai acontecer e Vin Diesel já está confirmado no elenco.

    O astro, que se prepara para o lançamento de Velozes & Furiosos 10, vai reprisar seu famoso personagem, enquanto o diretor e roteirista David Twohy, responsável pelos filmes anteriores, retorna para assinar a nova história, que recebeu o título de Riddick: Furya.

    Universal Studios

    Qual é a história do filme?

    Por enquanto, sabe-se que Riddick: Furya nos contará como o protagonista retorna ao seu planeta de origem e, embora ele mal se lembre desse passado, também estará preocupado com a devastação causada pelos Necromongers. Enquanto está lá, Riddick descobre outros habitantes, que estão lutando contra um novo inimigo – e descobrimos que alguns deles têm muito mais em comum com o personagem de Vin Diesel do que se poderia imaginar.

    Até o momento, ainda não há previsão para o início das filmagens e é importante levar em consideração que o mais provável é que Vin Diesel finalize a franquia Velozes & Furiosos antes – após o longa que chega aos cinemas em 2023, Velozes ganhará ainda sua 11ª e última parte. O diretor David Twohy, no entanto, já se mostrou animado para começar os trabalhos.

    Universal Studios

    “Nossa legião de fãs nos pediu isso por anos e estamos finalmente prontos para honrar seu chamado com Riddick: Furya. Minha colaboração com Vin e com a [produtora] One Race Films tem se estendido por 20 frutíferos anos, em que juntos criamos três filmes, dois videogames, um anime e quadrinhos para a internet. Esse novo evento nas telas terá um retorno de Riddick para casa, em que finalmente podemos explorar sua origem”, disse (via Hypebeast).

    O personagem de Vin Diesel foi apresentado ao público em 2000, como protagonista de Eclipse Mortal, que retrata um universo futurista, em que as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem já conhece boa parte do universo. A história começa quando, em uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente força a nave a pousar num planeta desconhecido.

    De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda e descobrem estar em um planeta povoado por criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais. Com o despertar desses seres, os tripulantes precisam encontrar uma forma de se proteger.

    Riddick 3
    Riddick 3
    Data de lançamento 11 de outubro de 2013 | 1h 59min
    Criador(es): David Twohy
    Com Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top