Minha conta
    Minions 2: A Origem de Gru, maior hit das animações em 2022, marca a Superestreia do Telecine
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Spin-off de Meu Malvado Favorito chegou perto de 1 bilhão de dólares na bilheteria global.

    Minions 2: A Origem de Gru, uma das animações mais divertidas e bem produzidas dos últimos anos, está perto de chegar ao Telecine. O longa dirigido por Kyle Balda, cineasta responsável pelo primeiro filme da franquia e também por Meu Malvado Favorito 3, marca a Superestreia deste sábado (11), às 22h, no Telecine Premium. Na última quinta-feira (9), o título também desembarcou na plataforma, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

    Para quem está pensando em curtir um programa familiar único e recheado de risadas (e algumas lágrimas de emoção), o Super Combo Minions é destaque do Telecine Pipoca no domingo (12). Meu Malvado Favorito 1, 2 e 3, e Minions 1 e 2 serão exibidos a partir das 13h10.

    Trilha sonora potente e hit das animações em 2022

    Minions 2 acompanha Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Na década de 1970, ele está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, Gru traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions.

    Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder - o lendário lutador Wild Knuckles - Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até vilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

    Com uma trilha sonora recheada de artistas de peso, interpretando canções conhecidas e inéditas, o filme se tornou um hit de bilheteria com US$ 939,4 milhões arrecadados globalmente. Entre os cantores que embalam a narrativa setentista estão Tame Impala, Diana Ross, Kali Uchis, Thundercat, St. Vincent, entre outros.

    Vale ressaltar que todos os filmes da franquia estrelada pelas criaturas amarelas, Gru, Agnes, Margô e Edith, estão inseridos na plataforma de streaming, disponível no Globoplay, e integram a campanha de férias do Telecine. Inclusive, nesse clima de início de ano, a marca também apresenta a versátil e diversa cinelist "Para curtir a #vibedasférias".

    Minions 2: A Origem de Gru
    Minions 2: A Origem de Gru
    Data de lançamento 30 de junho de 2022 | 1h 28min
    Criador(es): Kyle Balda, Brad Ableson
    Com Leandro Hassum, Steve Carell, Alan Arkin, Taraji P. Henson
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    A #vibedasférias está ON!

    Para aproveitar os últimos momentos das férias e relaxar, se emocionar e mergulhar em histórias cinematográficas poderosas, a cinelist "Para curtir a #vibedasférias" apresenta trilhos e recortes para agradar a gregos e troianos. São 12 no total, com diversos longas e categorias versáteis - blockbusters, histórias intimistas, longas para toda a família, animações, narrativas teen, projetos de terror, entre outros.

    A pluralidade da lista é marcada por filmes como Halloween Ends, Meninas Malvadas, Sonic 2, Cidade Perdida, Parasita, O Palestrante, Casa Comigo e muito mais. Com uma seleção de primeira, a cinelist pode ser o ponto de partida para o iniciar 2023 com produções cinematográficas de ponta.

    Sonic 2 - O Filme
    Sonic 2 - O Filme
    Data de lançamento 7 de abril de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Jim Carrey, James Marsden, Idris Elba
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Top Gun: Maverick, sucesso inegável de 2022, marca a Superestreia do Telecine Premium em dezembro
    • Telecine embarca no clima de férias com filmes exclusivos e cinelist recheada de sucessos
    • 8 filmes perfeitos para curtir o verão no Telecine
    • Minions 2: "Eu fui um vilão mirim!", revela Leandro Hassum, que retorna para dublar Gru (Entrevista Exclusiva)
    • Minions 2: "Temos os melhores", exalta Leandro Hassum, a voz de Gru, sobre dublagem brasileira (Entrevista Exclusiva)
    • Minions 2: Leandro Hassum, dublador de Gru, enaltece Steve Carell e explica método para encarnar jovem vilão (Entrevista Exclusiva)
    Comentários
    Back to Top