Minha conta
    Margot Robbie revela uso de "perucas íntimas" para cenas de nudez em O Lobo de Wall Street
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Durante uma entrevista para uma rádio australiana, a atriz fez algumas revelações sobre os bastidores do filme de Martin Scorsese.

    Se você já viu O Lobo de Wall Street, sabe que um dos grandes nomes de Hollywood dos últimos anos, Margot Robbie, não é estranha a um lado mais obsceno da indústria cinematográfica. Além de assumir um nu frontal ao contracenar com Leonardo DiCaprio no filme de Martin Scorsese, no mês passado, ela protagonizou Babilônia, outra produção marcada pelas inúmeras tomadas com nudez.

    Durante uma conversa recente com o programa de rádio australiano, Fitzy and Wippa, Robbie revelou detalhes curiosos dos bastidores desses tipos de longas, afirmando que muitas das vezes perucas íntimas são usadas para simular pelos pubianos em atores e atrizes.

    "Quando você tem uma produção de época, ouvi dizer que muitas das vezes é realmente muito difícil encontrar mulheres com seios reais e pelos pubianos”, comentou Wippa, um dos apresentadores do programa.

    Abordando essa questão, Margot apontou que a indústria cinematográfica faz o uso das chamadas 'merkins', perucas que simulam pelos para as partes íntimas.

    “É chamada de merkin, é como uma peruca para a genitália”, contou.

    Babilônia: Os atores realmente cheiram cocaína no filme? Margot Robbie responde

    A atriz ainda afirma que se familiarizou com o uso das perucas depois de trabalhar em O Lobo de Wall Street, onde ela ficou cara a cara com uma “sala inteira de merkin”.

    “Havia uma sala inteira cheia de merkins. Acho que as pessoas entravam e escolhiam. Não vou entrar em detalhes, mas foi fascinante e um fato pouco conhecido sobre a indústria cinematográfica", disse.

    Universal Pictures

    Durante a entrevista, Robbie também revelou que para sua famosa cena nua no filme de Scorsese, ela precisou recorrer a alguns shots de tequila para aliviar a tensão, pois estava bastante nervosa.

    Da mesma forma, ela diz ter pensado que seria capaz de passar despercebida no filme porque “todos iriam se concentrar em Leo [DiCaprio]”, admitindo que, hoje, enxerga que tal pensamento foi "besteira".

    O Lobo de Wall Street
    O Lobo de Wall Street
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2014 | 2h 59min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top