Minha conta
    The Last of Us: Bella Ramsey anseia por história de amor da 2ª temporada, mas já está tensa com destino dos personagens
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Renovada recentemente, série da HBO Max chegará a momentos drásticos com nova leva de episódios.

    Atenção: este texto contém spoilers da 2ª temporada de The Last of Us

    Pelo visto, a HBO não entra no ringue se não for para ganhar. Prova disso são as renovações de duas grandes séries feitas pouco tempo após ambas estrearem na grade da emissora e no catálogo do streaming.

    Enquanto House of the Dragon surpreendeu ao ganhar uma garantia de novos episódios rapidamente, The Last of Us não ficou muito atrás e teve a confirmação da 2ª temporada logo após o segundo capítulo.

    Agora, muitos fãs da franquia desenvolvida pela Naughty Dog estão ainda mais ansiosos para ver os acontecimentos de Part II nas telinhas. Ainda sem muitos detalhes do que está por vir, já que trata-se de uma adaptação, espera-se que a nova leva de episódios não utilize todos os acontecimentos do game, com a necessidade de uma terceira (e última?) temporada para encerrar a narrativa conforme o jogo.

    The Last of Us: Como o episódio de Bill e Frank prova que a série da HBO é uma das melhores adaptações dos últimos anos

    Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Bella Ramsey, a intérprete de Ellie, falou sobre suas expectativas, medos e esperanças em relação à continuação da história. Caso você queira guardar as surpresas da série, vale ressaltar que a fala da atriz contempla acontecimentos importantes da trama.

    "Estou muito animada para ser honesta com a história de Ellie e Dina. Assisti a um corte delas juntas, alguém fez uma edição fenomenal - não sei como eles fazem - como uma edição incrível da jogabilidade, como a história de amor de Ellie e Dina. Então, estou animada para isso", explica ela sobre o vindouro relacionamento da protagonista.

    A artista destaca também a evolução do relacionamento entre Ellie e Joel: “A complexidade de seu relacionamento com Joel e como isso fica decididamente mais complexo, estou ansiosa por isso. E a violência que se segue é emocionante de certa forma, para talvez explorar isso em um ambiente realmente seguro. Vai ser legal.”

    Bella ainda expressa seu nervosismo com o destino dos personagens, em especial de Joel, já que “sei o que vai acontecer no segundo jogo e estou tensa por ficar potencialmente sem o Pedro [Pascal] por um tempo. Vai ser muito triste."

    O que esperar da 2ª temporada de The Last of Us?

    A sinopse do game pode servir como base para os acontecimentos da narrativa. Ela indica que se passaram cinco anos após a jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos de Ellie e Joel. Agora, os dois moram em Jackson, Wyoming. "Quando um evento violento interrompe a paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para encontrar uma solução", antecipa a descrição.

    Diversos novos personagens entram neste universo rico de The Last of Us, como Dina e Abby, que serão extremamente importantes para a história, além de outras adições icônicas como Jesse, Seth, Yara, Lev e Owen.

    The Last of Us: Pedro Pascal não foi a primeira escolha para Joel; dois atores conhecidos o rejeitaram antes

    Ainda não há uma previsão de estreia para a nova leva de episódios, mas vale lembrar que a primeira temporada da série terá ao todo 9 capítulos. Exibidos sempre aos domingos, a conclusão acontece em 12 de março, às 23h.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top