Minha conta
    The Office: Uma das cenas mais famosas de Michael Scott ganha versão estendida (e hilária!)
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série está disponível no catálogo brasileiro de diversas plataformas de streaming.

    The Office é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores sitcoms de todos os tempos. Produzida pela NBC entre 2005 e 2013, são nove temporadas e 201 episódios com desventuras de personagens que se tornam cada vez mais cativantes e estranhos à medida que as histórias avançam.

    No início do 6º ano, no episódio "Gossip", há uma das aberturas mais engraçadas da série. Tomados pela sensação do parkour, uma atividade física que promove o deslocamento rápido e ágil entre obstáculos urbanos ou naturais com saltos, pulos e acrobacias, Michael (Steve Carell), Dwight (Rainn Wilson) e Andy (Ed Helms) protagonizam cenas hilárias (e totalmente equivocadas) ao tentar reproduzir a prática.

    Agora, o perfil oficial de The Office no Youtube liberou uma versão estendida da cena com direito a mais de dois minutos de constrangimento dos personagens - que com certeza vão tirar algumas boas risadas da audiência.

    Essa versão apresenta algumas sequências realmente não incluídas no episódio original, como o momento em que Michael mira no elevador e bate nas portas se fechando ou quando ele e Dwight fazem uma corrida-dança-pulinhos-parkour num corredor. Há ainda um trecho em que Andy interage com um pneu gigante logo antes do trio fazer uma pausa para descansar e encher a paciência de Stanley.

    Desde a segunda temporada, diversos episódios de The Office começam com sequências que nem sempre tinham relação com o tema do capítulo em si. Entre essas pequenas esquetes no universo da série, existem momentos icônicos como Jim imitando Dwight, em que solta a icônica expressão "Bears. Beets. Battlestar Galactica".

    Há também a abertura de "Casual Friday", episódio da 5ª temporada, em que Kevin explica todos os detalhes para a fabricação de pimenta e em poucos segundos derruba uma panela cheia no escritório.

    Atualmente, The Office está disponível no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top