Minha conta
    Tom Holland e Zendaya podem fazer justiça a um dos casais mais subestimados da Disney
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Artista imaginou como seriam o astro de Homem-Aranha e a estrela de Euphoria juntos em um desenho do estúdio.

    Há 22 anos, a 41ª animação da Disney chegou às telonas do mundo todo. Apesar da recepção mista na época, Atlantis - O Reino Perdido conquistou um lugar especial no coração dos fãs mais nostálgicos. Dotado de qualidades inegáveis, o filme é particularmente lembrado por sua excelente trilha sonora (assinada por James Newton Howard, de Raya e o Último Dragão) e por sua impressionante cena de abertura. O mesmo não pode ser dito do casal Milo Thatch e Kida, que infelizmente foi subestimado pelo público.

    Mas isso está prestes a mudar! Se depender do artista digital André Manguba, natural de Manila, nas Filipinas, duas grandes celebridades de Hollywood poderiam fazer justiça ao par romântico. São eles: Tom Holland e Zendaya. Eles se conheceram durante as filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e, desde então, estão namorando, com direito a rumores de noivado.

    Tom Holland e Zendaya desabafam sobre cena de sexo em Homem-Aranha: "Seria horrível"

    O intérprete do cabeça de teia e a intérprete de Rue em Euphoria talvez sejam uma das duplinhas mais shippadas pelos fãs atualmente. Por isso mesmo o ilustrador os escolheu na hora de recriar Milo e Kida. Tom está praticamente igual, a não ser pelos cabelos escovados para trás e os óculos de aro redondo.

    Zendaya, por sua vez, passou por uma transformação completa, da cabeça aos pés. Suas madeixas ganharam o tom acinzentado da princesa de Atlantis, assim como seus olhos ganharam o tom azul claro. Além disso, ela traz uma pintura fluorescente no rosto, que é a marca da civilização perdida no fundo do oceano.

    Ficou curioso? Então confira a seguir a releitura feita por André e compartilhada em seu perfil no Instagram (@heyheyandre_art):

    @heyheyandre_art | Instagram

    O desenhista foi além e simulou como seriam Tom e Zendaya na pele de outro casal icônico: Victor e Emily, de A Noiva-Cadáver (2005). Dessa vez, Tom aparece com o cabelo penteado para o lado, formando um grande topete. Já Zendaya surge toda de azul, com fios longos na mesma cor, e até uma mão de esqueleto. Os dois estão prontos para subir no altar e terem sua união oficializada pelo diretor Tim Burton. Fofos demais!

    @heyheyandre_art | Instagram

    Agora conte para a gente: de qual reinterpretação você gostou mais? Consegue imaginar Tom e Zendaya vivendo esses papéis em versão live-action? E que outros artistas poderiam virar casais emblemáticos do mundo da animação?

    Atlantis - O Reino Perdido
    Atlantis - O Reino Perdido
    Data de lançamento 29 de junho de 2001 | 1h 35min
    Criador(es): Kirk Wise, Gary Trousdale
    Com Michael J. Fox, James Garner, John Mahoney
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top