Minha conta
    Quando a vida real supera a ficção: Encontramos o melhor cosplay de Os Incríveis que você vai ver na internet
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Pelo Instagram, cosplayer impressionou com caracterização de Os Incríveis.

    O universo dos cosplays é um mundo no qual é muito fácil se perder – e não é difícil encontrar criações que nos deixam de queixo caído. Em muitos casos, a dedicação dos fãs às vezes é tão grande que é difícil distinguir entre ficção e realidade e a prova disso é esta caracterização de Os Incríveis, da Pixar, feitos pela designer e cosplayer Olkaalklo. Pelo Instagram, a artista compartilhou fotos dela vestida como Violeta, a filha dos heróis Roberto e Helena Pêra.

    Na franquia Os Incríveis, Violeta é a filha mais velha do casal, que também tem Flecha e o bebê Zezé. Seu principal superpoder é o de ficar invisível, mas a adolescente também é capaz de criar escudos e campos de força. Pelas redes sociais, Olkaalklo mostrou fotos de seu cosplay tanto com o icônico uniforme criado por Edna Moda, quanto com a roupa “casual” da personagem. Confira (clique na seta à direita para visualizar todas as fotos):

    Além do fantástico cosplay de Violeta, a artista também quis mostrar o antes e o depois de sua transformação – e é preciso reconhecer que, mesmo antes de vestir a roupa de Os Incríveis, a semelhança física entre elas é notável.

    Além de Violet, a cosplayer já trouxe versões muito realistas de diversos outros personagens animados. Um dos principais destaques no perfil de Instagram de Olkaalklo é a transformação em Mavis, protagonista da franquia Hotel Transilvânia. Confira as fotos:

    Dentro do universo Disney, a cosplayer ainda encantou os fãs com uma fantasia super elaborada de Mulan – e ficou igualzinha à princesa. “Finalmente tenho fotos da minha garota favorita da Disney! Ela é uma das personagens favoritas da minha infância e eu fiquei feliz por fazer e fotografar essa fantasia”, escreveu na rede. Veja mais fotos:

    Entre outros personagens famosos recriados como copslay, a artista também impressionou com um ensaio fotográfico de Velma, personagem de Scooby Doo que ganhou sua própria série na HBO. Confira as fotos:

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top