Minha conta
    Cobra Kai está chegando ao fim: 6ª temporada "maior" e "mais sinistra" será a última na Netflix
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Derivada da querida franquia Karatê Kid, Cobra Kai é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente e será encerrada em sua 6ª temporada no streaming.

    Uma das séries mais queridinhas da Netflix atualmente, Cobra Kai infelizmente está se encaminhando para seu encerramento, com a confirmação do streaming que a 6ª temporada será a última da produção derivada da franquia Karatê Kid estrelada pelos personagens Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

    Em sua conta oficial nas redes sociais, a Netflix confirmou nesta sexta-feira (20) que Cobra Kai está renovada oficialmente para sua 6ª temporada, que serão os últimos episódios.

    6ª temporada de Cobra Kai será "maior" e "mais sinistra" na Netflix

    Os criadores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, publicaram um comunicado falando sobre o encerramento da série na 6ª temporada. "Reencontrar o mundo com o universo Karate Kid foi nossa humilde honra", disseram os showrunners. "Isso nos permitiu interpretar o sensei, expandindo as histórias originais e dando origem a uma nova geração de oprimidos. Nunca aproveitamos esta oportunidade como garantida".

    “Nosso objetivo no primeiro dia com Cobra Kai sempre foi terminar do nosso jeito, deixando o Vale no tempo e no lugar que sempre imaginamos. Portanto, é com imenso orgulho e gratidão que podemos anunciar essa conquista. A próxima temporada seis marcará a conclusão de Cobra Kai", falaram sobre a despedida para os fãs. "Embora este possa ser um dia agridoce para o fandom, o Miyagiverse nunca foi tão forte. Este fandom é o MELHOR do planeta e esperamos contar mais histórias de Karate Kid com você no futuro. Porque, como todos sabemos, Cobra Kai nunca morre", completaram o trio da série.

    Com isso, eles deixam o futuro de Cobra Kai em aberto para possíveis produções derivadas e ainda provocaram que a "6ª temporada será a maior de todas". Em um vídeo publicado pela Netflix no Instagram, temos um compilado de cenas de Karatê Kid e Cobra Kai, além da promessa no teaser de que essa será a "maior" e "mais sinistra" temporada. Confira:

    Na 5ª temporada, tivemos Terry Silver (Thomas Ian Griffith) expandindo perigosamente seu império Cobra Kai com o lema "sem paixão", que rendeu consequências terrível no mundo do caratê. No final da temporada, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence conseguiram uma vitória importante contra Silver, levando ele à prisão, mas definitivamente Cobra Kai e Terry Silver ainda podem ser ameaças. Além disso, Kreese (Martin Kove) escapou da prisão fingindo sua morte e está de volta ao jogo, com a possibilidade de continuar o legado do Cobra Kai de alguma forma nos próximos episódios da série ou se vingar de Silver.

    Por enquanto, a 6ª temporada de Cobra Kai ainda não tem data de estreia no catálogo da Netflix, mas todas as demais cinco temporadas estão disponíveis no streaming.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top