Minha conta
    Ghost - Do Outro Lado da Vida pode ganhar remake com grande estrela de Hollywood, que avisa: "Precisamos mudar um pouco!"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator de Cidade Perdida pode estar no projeto que atiçará a nostalgia de quem ama o sucesso dos anos 90.

    Além da disponibilidade no streaming, existem duas possibilidades de assistir aos clássicos do cinema de maneiras mais "inéditas": em relançamento nas telonas, como Titanic, reexibido em seu aniversário de 25 anos, e remake. Esta última opção, inclusive, está no radar para a realização de uma nova versão de Ghost — Do Outro Lado da Vida.

    Para quem não sabe, Channing Tatum, estrela de filmes como Cidade Perdida e Free Guy: Assumindo o Controle, tem uma produtora, chamada Free Association, junto com Reid Carolin. E, a partir dela, o ator revelou que tem direitos sobre o clássico romance de 1990, da Paramount Pictures, e deseja refazê-lo.

    Em entrevista à Vanity Fair, realizada enquanto Channing Tatum fazia cerâmica, o ator afirmou que a fabricação deste tipo de artesanato é muito sensual e, por isso, acredita ter sido perfeitamente escolhido para realizar a cena icônica de Ghost — Do Outro Lado da Vida.

    À revista, o astro disse que tem planos de realizar o remake em que ele mesmo interpretaria o papel de Patrick Swayze, que dá vida à Sam, o homem que morre e passa sua lamentável "vida pós-morte" tentando alertar à sua amada sobre como foi assassinado e o perigo que ela também enfrentará.

    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Data de lançamento 1 de novembro de 1990 | 2h 06min
    Criador(es): Jerry Zucker
    Com Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg
    Usuários
    4,4
    Assista agora em MGM

    "Vamos fazer algo diferente”, disse ele, aludindo a certos elementos problemáticos na narrativa do filme original. Tatum acrescentou: “Acho que precisa mudar um pouco e ter o nosso…”, ele parou nessa frase, ao seu distrair com a cerâmica.

    Aclamado pela crítica e grande sucesso de bilheteria após seu lançamento em julho de 1990, Ghost — Do Outro Lado da Vida também foi estrelado por Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, além de ter sido escrito por Bruce Joel Rubin, com direção de Jerry Zucker.

    O longa-metragem arrecadou mais de 505 milhões de dólares em todo o mundo e ganhou dois Oscars, entre muitos outros prêmios — chegando não apenas como o filme de maior bilheteria de 1990, mas também como o terceiro filme de maior bilheteria da história na época do lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top