Minha conta
    BBB23: O reality show mais popular da TV brasileira está de volta e quem tem Globoplay pode assistir quando quiser
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Tadeu Schmidt lidera novamente o reality show, que conta com novos pipocas e camarotes.

    Rede Globo

    Se em dezembro já esperamos pela presença de Roberto Carlos na TV Globo, em janeiro sempre podemos contar com o reality show de maior sucesso no Brasil. O BBB23 chega às telinhas no dia 16 e, como de costume, vai ser a programação responsável por gerar calorosos debates na internet e mobilizar torcidas pelos próximos três meses.

    Com apresentação de Tadeu Schmidt, que também liderou o Big Brother Brasil em 2022, o programa conta com a produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e, mais uma vez, Boninho comanda a direção-geral do reality show. A atração será exibida diariamente na Rede Globo, mas, quem quiser realmente acompanhar minuciosamente a rotina dos participantes, pode conferir nas câmeras 24h do Globoplay.

    Por que todo fã de BBB deveria assinar o Globoplay?

    Há aqueles fãs que acompanham Big Brother Brasil pela televisão desde a estreia do programa, em 2002, e outros que chegaram depois da famosíssima edição de 2020, que contou, pela primeira vez, com a categoria “camarote”, em que celebridades como Manu Gavassi e Babu Santana ficaram confinados com pessoas anônimas.

    Independente de ser fã da nova era ou de assistir ao BBB quando tudo era mato, o Globoplay é uma escolha inteligente para quem deseja ver além dos cortes selecionados pela edição do programa após a exibição da novela. É a oportunidade de checar, com os próprios olhos e ouvidos, o contexto completo de uma conversa importante entre os participantes, conferir quem continua firme e forte após horas de prova de resistência e, uma das melhores partes, acompanhar a festa do início ao fim.

    Isso é possível graças às câmeras 24h disponibilizadas no serviço de streaming, onde é possível escolher entre as espiadinhas mais gerais ou em lugares específicos, como o quarto do líder, a cozinha ou a piscina.

    Os benefícios do Globoplay não param por aí!

    O Globoplay oferece uma experiência completa para os fãs de Big Brother Brasil, mas esse não é o único ponto positivo em assinar o serviço de streaming. Através dele, você tem acesso a outros conteúdos originais Globo, incluindo novelas, documentários e aquelas séries nacionais que te prendem logo no primeiro episódio.

    Além disso, é possível assistir a filmes e séries internacionais renomadas e ter acesso a outros canais afiliados da Globo, como Multishow, GloboNews, Viva, GNT, Sportv, Universal TV, Megapix, Telecine, Futura, Studio Universal, Modo Viagem, Bis, Off, Canal Brasil, Gloob e SYFY.

    A assinatura anual custa a partir de R$19,90 e os conteúdos podem ser assistidos pela televisão, tablet, celular ou computador. São muitas possibilidades, né? Então já aproveita que chegou até aqui e dá uma olhada nos planos disponíveis no Globoplay.

    Big Brother Brasil
    Big Brother Brasil
    Data de lançamento 2002-01-29
    Séries : Big Brother Brasil
    Usuários
    2,9

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top