Minha conta
    Wandinha em Turma da Mônica? Como ficaria a jovem Addams no universo criado por Maurício de Sousa?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Misturando os traços de Maurício de Sousa à série da Netflix, um artista brasileiro chegou a um resultado impressionante.

    Chegado no mês passado ao catálogo da Netflix e rapidamente alçado a um sucesso meteórico, Wandinha surgiu para entregar uma boa dose de nostalgia aos assinantes do streaming, revivendo os sombrios figurões responsáveis por dar vida à franquia A Família Addams.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Pegando carona na grande popularidade da série, o artista brasileiro, Matheus Ferreira (@matheusferreiraa), em seu Instagram, resolveu fazer uma releitura do show, levando a personagem de Jenna Ortega para as páginas dos quadrinhos da Turma da Mônica. Com Wandinha desenhada conforme os traços criados por Maurício de Sousa, confira abaixo o impressionante trabalho do rapaz:

    Nos comentários, os usuários da rede social trataram de parabenizar Matheus, alguns chegando a especular que a Addams faria parte do núcleo do Penadinho, divindo as páginas dos quadrinhos com Zé Vampir, Lobo, Frank, Muminho e Cranicola.

    E se Ariel fosse a Wandinha? Artista imagina crossover de A Pequena Sereia e Bela e a Fera com série de Jenna Ortega

    Também vale ressaltar que, anteriormente, ele já havia levado Wednesday (no original) à animação Os Simpsons, como podemos ver a seguir:

    Através de um movimento que parece ser tendência na internet, outros internautas já chegaram a imaginar a memorável personagem tanto no universo de Sailor Moon, quanto em Pokémon. Desde a criação dos Addams, em 1938, a filha de Gomez e Mortícia vem sendo uma das figuras mais aclamadas do audiovisual, representada sempre com sua já conhecida aparência gótica e também um jeito ranzinza responsável por conquistar o público.

    Wandinha: Artista brasileiro recria série da Netflix em versão quadrinhos

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top