Minha conta
    "Sem brincadeira, dura 9 horas": James Cameron pode ter uma ideia muito maluca para primeira versão de Avatar 3
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O diretor filmou Avatar: O Caminho da Água e a terceira parte da franquia ao mesmo tempo.

    Demorou mais de uma década para Avatar: O Caminho da Água se tornar realidade, mas a próxima sequência de Avatar tem uma grande vantagem: já foi filmada. A estreia do filme nas salas de cinema foi um verdadeiro sucesso, com uma arrecadação de quase 500 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana e espera-se que nas próximas semanas, até meses, continue seu caminho para fazer história. Assim como fez seu antecessor que, 13 anos depois, ainda é o filme de maior bilheteria da história.

    Já o terceiro filme da saga de ficção científica será uma realidade e inclusive já tem data de lançamento — embora sempre possa mudar dependendo das pedras que encontrar pelo caminho: 20 de dezembro de 2024, daqui a dois anos.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    James Cameron filmou Avatar 2 e Avatar 3 simultaneamente, então, hoje, esse trabalho já avançou. No entanto, há rumores de que já existe uma primeira versão do filme, que tem duração de 9 horas. Embora por enquanto sejam apenas isso: rumores.

    Conforme publicado, entre outras mídias, pelo site CBR, o jornalista de cinema Jeff Sneider compartilhou informações que recebeu recentemente sobre os planos de James Cameron: "Alguém me contatou e me disse que Cameron entregou um corte de Avatar 3 na semana passada", ele assegurado para o podcast Hot Mic.

    O corte, sem brincadeira, dura 9 horas. E, aparentemente, ele está insistindo em introduzir os efeitos visuais nesse corte, para que essas 9 horas tenham todos os efeitos visuais e, depois, sejam encurtados

    No entanto, no momento nem a 20th Century Studios e nem a Lightstorm Entertainment comentaram sobre o novo filme. Então, a informação compartilhada por Jeff Sneider não está confirmada.

    Além disso, mesmo que essa fosse sua intenção, o estúdio tem muito a ver com o assunto e na tomada de decisão sobre como proceder em termos de edição do agora mais aguardado novo filme da franquia. Além de Avatar 2 e Avatar 3, James Cameron planeja fazer um quarto e um quinto filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top