Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 26/12 a 30/12
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A emissora separou grandes histórias cinematográficas para a semana do Ano Novo.

    A gente piscou e a última semana do ano já está entre nós. Para não perder a tradição das segundas-feiras, a matéria do AdoroCinema com a programação da Sessão da Tarde dos próximos dias chegou.

    A grade da semana foi escolhida especialmente pensando nas comemorações do Ano Novo. Há uma aventura emocionante que resgata o Abominável Homem das Neves, na animação PéPequeno. Uma ótima pedida para crianças e adultos. Para quem curte longas com animais fofos, Nossa Vida com Cães será exibido na terça-feira (27).

    A comédia romântica Idas e Vindas do Amor já começa a real despedida de 2022. O longa é estrelado por nomes de peso como Queen Latifah, Julia Roberts, Jamie Foxx, Bradley Cooper, Kathy Bates e Anne Hathaway.

    A programação chega ao fim com Jumper, um thriller de tirar o fôlego, e Noite de Ano Novo, filme que reúne diversas histórias que se cruzam durante uma das datas mais importantes do nosso calendário.

    Abaixo, confira a sinopse e a grade completa:

    PéPequeno (SEGUNDA-FEIRA, 26/12 - 15H30)

    PéPequeno
    PéPequeno
    Criador(es): Karey Kirkpatrick
    Com Channing Tatum, James Corden, Zendaya
    Data de lançamento 27 de setembro de 2018

    Um yeti, criatura conhecida como O Abominável Homem das Neves, vai na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza de que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

    Nossa Vida com Cães (TERÇA-FEIRA, 27/12 - 15H30)

    Nossa Vida com Cães
    Nossa Vida com Cães
    Criador(es): Ken Marino
    Com Vanessa Hudgens, Nina Dobrev, Finn Wolfhard

    Cães adoráveis começam a influenciar as carreiras, amizades e relacionamentos de uma âncora de telejornal, um dog walker, um empresário e outras pessoas em Los Angeles.

    Idas e Vindas Do Amor (QUARTA-FEIRA, 28/12 - 15H30)

    Idas e Vindas do Amor
    Idas e Vindas do Amor
    Data de lançamento 19 de fevereiro de 2010 | 2h 03min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Julia Roberts, Jessica Alba, Anne Hathaway
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5

    Em uma série de histórias conectadas, vários moradores da cidade de Los Angeles passam por altos e baixos em apenas um Dia dos Namorados. No decorrer desse dia, eles encaram primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

    Jumper (QUINTA-FEIRA, 29/12 - 15H30)

    Jumper
    Jumper
    Data de lançamento 28 de março de 2008 | 1h 35min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Hayden Christensen, Samuel L. Jackson, Jamie Bell
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    David Rice é um estudante do ensino médio em Ann Arbor, abandonado por sua mãe aos cinco anos, morando com seu pai insensível e alcoólatra, apaixonado por Millie, uma colega, e perseguido por um colega de classe. Em um dia de inverno, prestes a se afogar, ele descobre que pode se transportar instantaneamente para qualquer lugar da Terra. Ele foge de casa, vai para Nova York, rouba um cofre de banco e chama a atenção de um grupo sombrio de caçadores do governo. Oito anos depois, os caçadores, liderados pelo assassino Roland, encontram David. Ele vai para casa, procura Millie, convida-a para viajar com ele e só mais tarde percebe que Roland e sua equipe são seriamente mortais. Todo mundo próximo a David está em perigo

    Noite de Ano Novo (SEXTA-FEIRA, 30/12 - 15H30)

    Noite de Ano Novo
    Noite de Ano Novo
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2011 | 1h 58min
    Criador(es): Garry Marshall
    Com Robert De Niro, Ashton Kutcher, Zac Efron
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0

    Várias histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais deslumbrante do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top