Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 19/12 a 23/12
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a programação completa.

    A penúltima semana de 2022 já começou e, após o encerramento da Copa do Mundo do Qatar com a vitória da Argentina, a programação da Sessão da Tarde retoma o fôlego com a grade completa. Nos próximos dias, a TV Globo vai apresentar animações, comédias e romances que remetem ao clima de final de ano.

    Nesta segunda-feira, a emissora apresenta A Era do Gelo: O Big Bang, quarto capítulo da franquia produzida pela Blue Sky. Na sequência, Tudo Em Família e O Bom Doutor vão tirar algumas risadas do público com suas histórias divertidas e totalmente emocionantes.

    Chegando próximo ao final de semana natalino, Surpresas Do Amor e Um Natal Quase Perfeito são os filmes que encerram a programação, com histórias que vão introduzir a audiência à despedida de 2022.

    A Era Do Gelo: O Big Bang (SEGUNDA-FEIRA, 19/12 - 15H30)

    A Era do Gelo: O Big Bang
    A Era do Gelo: O Big Bang
    Data de lançamento 7 de julho de 2016 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Thurmeier, Galen T. Chu
    Com Diogo Vilela, Ray Romano, Tadeu Mello, John Leguizamo, Márcio Garcia
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com a iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.

    Tudo Em Família (TERÇA-FEIRA, 20/12 - 15H30)

    Tudo em Família
    Tudo em Família
    Data de lançamento 2006 | 1h 45min
    Criador(es): Thomas Bezucha
    Com Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney, Luke Wilson
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios, aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado. Com hábitos muito diferentes dos seus, a família não lhe causa nenhuma simpatia e a recíproca e verdadeira. Ela só conta com o consolo nada desinteressado de um irmão do noivo. Diante das dificuldades, ela chama a irmã para socorrê-la, mas sua chegada só faz aumentar a confusão.

    O Bom Doutor (QUARTA-FEIRA, 21/12 - 15H30)

    O Bom Doutor
    O Bom Doutor
    Data de lançamento 9 de setembro de 2021 | 1h 29min
    Criador(es): Tristan Séguéla
    Com Michel Blanc, Solène Rigot, Franck Gastambide
    Usuários
    2,8

    É véspera de Natal em Paris e o Dr. Serge é o único médico de plantão naquela noite. Com as costas travadas e tomando tragos de uísque o tempo inteiro, Serge está quase tão mal quanto os pacientes que ele atende em domicílio. As chamadas de emergência não param em seu rádio, até que o carro de Serge cruza com a bicicleta de Malek, um simpático entregador de comida. O encontro acidental faz com que o médico tenha uma ideia salvadora: enviar o jovem em seu lugar para atender os pacientes. Para nada dar errado, basta Malek seguir à risca as instruções que recebe remotamente de Serge. Se o áudio não falhar, todos terão um feliz Natal.

    Surpresas Do Amor (QUINTA-FEIRA, 22/12 - 15H30)

    Surpresas do Amor
    Surpresas do Amor
    Data de lançamento 23 de janeiro de 2009 | 1h 28min
    Criador(es): Seth Gordon
    Com Vince Vaughn, Reese Witherspoon, Robert Duvall
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0

    Todo Natal, Brad e Kate seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de São Francisco. Para piorar, eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles.

    Um Natal Quase Perfeito (SEXTA-FEIRA, 23/12 - 15H30)

    Um Natal Quase Perfeito
    Um Natal Quase Perfeito
    Data de lançamento dezembro 2017 | 1h 51min
    Criador(es): David E. Talbert
    Com Kimberly Elise, Danny Glover, Omar Epps
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    No primeiro Natal após a morte de sua esposa, o patriarca da família Meyers reúne seus filhos com um único desejo: que passem os cinco dias juntos sem brigar entre si.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top