Minha conta
    Pânico 6: Teaser do novo filme da franquia com Jenna Ortega fará você ter medo de pegar o metrô
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pânico 6 estreia nos cinemas brasileiros em 9 de março de 2023, com o retorno de Melissa Barrera e Jenna Ortega para enfrentar o Ghostface em Nova York.

    Pânico 6, novo capítulo de uma das franquias mais populares do terror, chega aos cinemas brasileiros em 9 de março de 2023 e recebeu seu primeiro teaser, mostrando que a produção será ambientada em um novo cenário na saga – com o temido serial killer Ghostface deixando a cidade de Woodsboro e partindo para aterrorizar Nova York.

    No primeiro teaser do sexto filme de Pânico, vemos os sobreviventes do filme anterior, Sam Carpenter (Melissa Barrera), Tara Carpenter (Jenna Ortega), Mindy Meeks-Martin (Jasmin Savoy Brown), Chad Meeks-Martin (Mason Gooding), dentro do metrô na cidade de Nova York, quando eles se deparam novamente com Ghostface. Ou seja, um novo assassino mascarado deixou Woodsboro e vai perseguir novamente os personagens na trama.

    No teaser ainda podemos perceber que a trama está ambientada em uma espécie de festividade de Halloween, com as pessoas no metrô vestindo fantasias e máscaras de terror, que incluem personagens como Jason de Sexta-feira 13 e Pinhead de Hellraiser. Essa cena também é uma homenagem ao filme Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason Ataca em Nova York.

    Quais personagens estarão em Pânico 6?

    Pânico 6 terá o retorno dos sobreviventes do filme anterior, os atores Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown. Além disso, Hayden Panettiere volta como Kirby Reed, sobrevivente de Pânico 4, e Courteney Cox como Gale Weathers, que aparece em todos os filmes da franquia. Infelizmente, o sexto capítulo terá pela primeira vez a ausência de Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell – atriz que criticou a oferta salarial que recebeu para aparecer no próximo filme da franquia do Ghostface.

    De novidade, teremos no elenco Samara Weaving, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Jack Champion, Henry Czerny, Tony Revolori, Josh Segarra e Devyn Nekoda. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam para a direção de Pânico 6, depois de assumirem o comando da franquia no quinto filme – primeiro sem direção de Wes Craven, lenda do cinema de terror que faleceu em 2015.

    Pânico 6 estreia nos cinemas brasileiros em 9 de março de 2023.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top