Minha conta
    Jogadores da Copa recriaram "acidentalmente" cena de O Diário de uma Paixão e a internet surtou
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Momento entre atletas da seleção francesa teve semelhança com o filme protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams.

    A Copa do Mundo do Catar continua a todo o vapor, com nossa seleção canarinho passando para as quartas de final do torneio após vencer o duelo contra a Coreia do Sul. E dias depois de o craque, Richarlison, revelar uma coleção de tatuagens em homenagem às animações de sua infância, outra cena ocorrida durante um dos jogos também mexeu com os cinéfilos que compartilham a paixão pelo futebol.

    No domingo (4), durante a partida entre França e Polônia, um momento ficou marcado no imaginário dos amantes de cinema, movimentando a internet. Após marcar o primeiro gol da seleção francesa, o atacante, Olivier Giroud, comemorou junto ao seu companheiro de time, Kylian Mbappé, produzindo uma cena que lembrou Rachel McAdams e Ryan Gosling no filme de romance, Diário de uma Paixão. Confira abaixo:

    Reprodução

    No Twitter, os fãs do longa-metragem foram à loucura por conta da similaridade entre as duas imagens. Baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks, The Notebook (no original) conta a história de amor do pobre operário, Noah Calhoun (Gosling), e da jovem rica, Allie Hamilton (McAdams), ambientada em uma Carolina do Sul dos anos 1940. Gosling e McAdams, que namoraram entre 2005 e 2007, chegaram a recriar o beijo no MTV Movie Awards de 2005, após ganharem o prêmio de melhor beijo cinematográfico.

    Ainda vale ressaltar que, embora seja difícil imaginar outros atores nos papéis de Noah e Allie, George Clooney compartilhou anteriormente com a Entertainment Weekly que quase interpretou o personagem de Gosling. "Eu ia fazer isso com Paul Newman. Eu estava interpretando o flashback, e Paul Newman era a versão mais velha", contou o ator.

    Notícias ainda dão conta de que Ryan e Rachel não se davam bem no início das gravações, chegando, o astro, a tentar substituir a atriz de Meninas Malvadas. Para melhorar o relacionamento entre os protagonistas, o diretor do longa preparou uma intervenção, levando-os a uma sala onde pudessem expor todas as queixas que tinham um sobre o outro. Desta forma, eles logo resolveram suas diferenças, passando a namorar, algum tempo depois, na vida real.

    Com direção assinada por Nick Cassavetes (Mulheres ao Ataque), Diário de uma Paixão foi um dos maiores sucessos do ano de 2004

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    Ryan Gosling e Rachel McAdams 'se odiavam' durante as gravações de Diário de Uma Paixão, diz diretor

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top