Minha conta
    Ballerina: Keanu Reeves revela enredo do spin-off de John Wick, protagonizado por Ana de Armas
    4 de dez. de 2022 às 11:21
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Próximo filme do universo John Wick, Ballerina promete uma saga de vingança tão sangrenta quanto a de Reeves.

    Uma das franquias de filmes de ação mais aclamadas do cinema contemporâneo, John Wick carrega com ela uma legião de fãs por onde passa, contando a história de um anti-herói solitário em sua busca por vingança.

    Após a revelação de que a obra ganharia dois spin-offs, The Continental e Ballerina, os apaixonados por este universo ficaram ainda mais animados, criando grandes expectativas para os próximos anos.

    Ballerina
    Ballerina
    Criador(es): Len Wiseman
    Com Ana de Armas, Ian McShane, Anjelica Huston

    E falando em Ballerina, o longa-metragem protagonizado por Ana de Armas apresentou algumas novidades neste sábado (3), na CCXP. Durante o evento, Keanu Reeves, uma das presenças mais aguardadas do dia, não decepcionou os aficionados, afirmando que a produção, assim como os outros títulos da franquia, terá como foco principal a temática "vingança". Segundo Reeves, a protagonista de Armas seguirá "uma jovem que quer entender o passado", buscando encontrar seu caminho após "o assassinato do pai".

    Ballerina: Escolhido o diretor do spin-off feminino de John Wick

    Além disso, o astro também contou sobre sua preparação para um dos filmes mais aguardados do próximo ano: John Wick 4: Baba Yaga. De acordo com Keanu, uma das maiores dificuldades para dar vida ao seu personagem seria a sua própria idade:

    "Tem tanta ação que a preparação para as cenas pode ser cansativa (...) Estou velho, 58 anos, então, fico: 'ai minhas costas', sabe?"

    Vale ressaltar que a CCXP ainda apresentou um vídeo exclusivo sobre o quarto capítulo da franquia, agraciando os presentes no evento. Nele, foi possível ver cenas de ação intensas, com John enfrentando novas ameaças, ninjas e também pilotos de carros tunados.

    Ou seja, para os fãs desse universo, os próximos anos serão um prato cheio.

    John Wick 4: Diretor revela três influências surpreendentes para próximo filme de Keanu Reeves; confira

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top