Minha conta
    O que aconteceu com os protagonistas de Peter Pan? Eles se apaixonaram durante as filmagens mas trilharam diferentes caminhos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os atores Jeremy Sumpter e Rachel Hurd-Wood estrelaram um dos filmes infantis mais memoráveis dos anos 2000.

    Reprodução/Google

    No ano de 2003, um dos filmes que marcariam toda uma geração chegou aos cinemas. Peter Pan, a adaptação live-action do conto clássico, foi protagonizado por Jeremy Sumpter e Rachel Hurd-Wood como os personagens Peter e Wendy. Além de se tornar o primeiro "crush" de mais de um adolescente na época, os dois jovens atores se apaixonaram durante as filmagens do filme dirigido por PJ Hogan. Isso aconteceu há quase duas décadas e, infelizmente para os mais românticos, a vida os levou por caminhos separados.

    Antes de ingressar no Peter Pan, Sumpter trabalhou em programas como Plantão Médico e no filme Just a Dream. Para Hurd-Wood, no entanto, o papel de Wendy marcou sua estreia na tela grande. Talvez, o que ambos não esperavam quando se inscreveram para este projeto aos 14 anos, é que acabariam encontrando o amor de suas vidas. Pelo menos, foi assim que o próprio Sumpter o descreveu em um vídeo do YouTube de um ano atrás que acabou no TikTok.

    Rachel foi meu primeiro amor, como eu disse antes. Quando fizemos o casting, senti algo por ela imediatamente. Os sentimentos entre ela e Peter Pan eram sentimentos reais entre mim e Rachel. Acho que essa é uma das razões pelas quais nossa química era tão óbvia.

    Antes disso, em dezembro de 2019, Sumpter também comentou sobre esse assunto. "Rachel e eu nos apaixonamos no set", disse o ator. "Ela foi meu primeiro amor. Eu fui o primeiro amor dela. E é ótimo saber que sempre teremos isso."

    Peter Pan marcou os dois intérpretes, que fizeram tatuagens em homenagem ao filme. Hurd-Wood tem uma bolota no pulso. No filme, o protagonista não sabe o que é um beijo e acredita que o que deve fazer é dar algo à outra pessoa. Quando Wendy lhe dá um dedal, ele lhe oferece uma bolota. Sumpter, por outro lado, tem uma frase do filme tatuada na lateral: "morrer seria uma grande aventura".

    Depois de participar de Peter Pan, Sumpter e Hurd-Wood continuaram a trabalhar como atores. Ele assinou para títulos como Friday Night Lights e In the Eye of the Storm. Ela apareceu em Perfume: A História de um Assassino, O Retrato de Dorian Gray e Solomon Kane. Atualmente, a atriz não adiciona títulos à sua filmografia desde 2019, mas, tem nas mãos a estreia de Laberintus, um filme de fantasia e suspense.

    Peter Pan
    Peter Pan
    Data de lançamento 9 de janeiro de 2004 | 1h 53min
    Criador(es): P.J. Hogan
    Com Jeremy Sumpter, Jason Isaacs, Ludivine Sagnier
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Sumpter, por outro lado, ainda está ativo e esteve em alguns filmes que ainda não foram lançados como Chapel, The Fall, Blood e The UnBroken. Quanto às suas vidas pessoais, Hurd-Wood se casou com o ator escocês Russ Bain em 2017 e eles têm dois filhos. Além de atriz, Hurd-Wood é escritora de televisão e publicou textos e poemas na The London Magazine. Ela também escreveu histórias infantis.

    Sumpter também andou se casou. Especificamente, este ano. Além de continuar no mundo da atuação, o ator participa do canal do YouTube Fanward — vídeos para fãs da Comic-Con.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top